July 30, 201114 yr comment_1342381 Ai Galera eu queria saber se o Admin ja divulgou a Data da WarTotal? Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1342394 - Ainda não fomos informados sobre quando e como vai ser realizado este evento. No mais, espere que logo mais será postada alguma noticia informando sobre tal evento. Desativado! Report
July 30, 201114 yr comment_1342399 Ainda Não Divulgou, Ele Só Vai Divulgar Quando Criar Um Programa* Anty -C .E *--* ., Eo Servidor Fica Limpo De C.E *--* . Report
July 30, 201114 yr comment_1342400 Não, ainda não foi divulgado a data prevista para o War Total, portanto estamos no aguardo. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 30, 201114 yr comment_1342402 Não ainda Não foi divulgado sobre o War total,mais no fim da maratona de ferias ele escreveu vem ai o War total,Então quando acabar a maratona de ferias ele postará uma noticia sobre o war total! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1342404 O ADM até hoje não postou nada a respeito. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
July 30, 201114 yr comment_1342406 - A administração ainda não informou quando irá acontecer a WarTotal, apenas informou que a mesma está próxima de ser realizada, vamos aguardar notícias da administração sobre a WarTotal. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1342407 - A administração nos informou que quando a data do War Total for decidida, ele postaria informações . Ele ainda postou nada e não sabemos ao menos se o evento ocorrerá. Report
July 30, 201114 yr comment_1342409 Ainda não foi nada sobre o War Total,porém em breve novas notícias serão postadas pela a Administração,aguarde ! Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1342411 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!