July 30, 201114 yr comment_1342423 Ae galera eu queria saber se Um GM ficar OFF Uma semana ele Sai da STAFF? O Admin determina quantas horas pelo menos ele tem que ficar On por Semana? Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1342431 é dito que prescisa Compartilhar pelo menos 3 horas no Game,Mais quando for viajar ou estive rcom algum problema pessoal,Avisar a ele a Falta no Game! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1342436 Amigo,se o Game Master ficar off dentro do Game por uma semana sem dar um aviso prévia,concerteza será punido,mas se ele ficar off dentro do game e ficar ativo dentro do fórum não será punido,pois está fazendo o seu trabalho. Report
July 30, 201114 yr comment_1342437 - Eles devem ter uma disponibilidade de ao menos 3 horas para exercer o cargo na STAFF. Se o GM ficar offline por um grande tempo sem dar ao menos um aviso ou explicação, pode ser que ele seja retirado da STAFF. Report
July 30, 201114 yr comment_1342441 - Não, ele apenas é retirada da Staff caso fique muito tempo longe e não de motivos, porém se ele ficar 1 semana e der um motivo para a nossa administração não há nenhum problema no assunto, porém quem decide isso é sómente a administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1342444 - Caso algum GameMaster ou algum outro membro da STAFF fique muito tempo ausente ou seja, não está com tempo para realizar seus trabalhos in game o mesmo é retirado da Equipe. Caso algum membro esteja offline por motivos pessoais, o mesmo contata a administração e ela lhe da alguns dias para que o mesmo possa se estabelecer, caso ele continue sem poder entrar ele é retirado por ausencia e seu lugar é ocupado por algum outro player. No mais, isso fica a criterio da administração. Desativado! Report
July 30, 201114 yr comment_1342447 Caro, O mesmo deve entra pelo menos 3Horas por dia no Game. Mais se acontecer um imprevisto e o mesmo, Tiver avisado o administrador, Não irá acontecer nada com ele. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1342471 Amigo , cada GM tem que estar disponível por dia , 3 horas , agora se não ficar online uma semana , aí não sei o que o Administrador faz , mais creio que ele se comunica com o membro da STAFF que está ficando offline , e se for por um motivo justo , com certeza esse membro da equipe permanecerá conosco . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1342474 - Amigo , sempre que um GameMaster for fazer algo em sua vida pessoal , eles tem que citar o motivo para nosso Administrador bruno que o mesmo irá intender , o mesmo só irá perder seu cargo se ficar afastado por muito tempo e não dar nem sinal de vida ou não sitar nenhum motivo para nossa Administração. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201114 yr comment_1382496 Vegetto_KB, em 30 July 2011 - 02:34 PM, disse:- Não, ele apenas é retirada da Staff caso fique muito tempo longe e não de motivos, porém se ele ficar 1 semana e der um motivo para a nossa administração não há nenhum problema no assunto, porém quem decide isso é sómente a administração. Respondeu corretamente! Report
August 11, 201114 yr comment_1382497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!