Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai galera sei que é meio loca a pergunta mais vocês acham que com uns 1000 pontos eu posso conseguir chegar aos 3 primeiros lugares .

Podem falar mesmo se sim ou não porque minha meta é alcançar 1000 pontos e ainda to chegando lá .

Featured Replies

-
Creio que será meio difícil, são milhares de players participando do evento e se dedicando ao máximo para conquistar esta vaga, se você realmente quer uma das vagas, você deve se esforçar ao máximo e fazer o máximo de pontos possíveis para alcançar seu objetivo ;).
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Pode ser que sim, mas n depende dos outros neh.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Amigo , não posso te dar essa resposta assim. Mas 1000 pontos e uma boa pontuação Divulgue até nao ter lugar mais depois mande para o email divulgação@muaway.net
Boa Sorte! :)

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com

Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
Acho Que não,Pois Tem Muitos Videos no youtube Fazendo muitas divulgações,Tente fazer o maximo possivel esqueça de pontos e faz muitos mais!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que não amigo, pois os nossos Divulguers estão muito desempenhados, ou seja, estão divulgando muito, com certeza, será com mais de 1.000 pontos o 3º colocado.
Amigo , eu não sei não , pois é muita divulgação , mais não sei né ... Talvez os concorrentes podem postar muito mais quer isso , ou muito menos , então isso saberemos só na hora que nosso Administrador postar o resultado do evento .

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
-
Amigo , não podemos saber , porque não sabemos quantos os outros players ja estão , me entende ? mais creio que sim pois são muitos pontos 1000 pontos é uma quantia boa , mais do mesmo jeito se você perder , não desista pois irá ocorrer mais eventos de divulgação em nosso server, Boa Sorte amigo :clover:
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Amigo,sinceramente será bem difícil pois são centenas de players participando do evento e divulgando muito .
tente divulgar mais e arrumar mais links ,se esforce e Boa sorte (:
-

Creio que não , pois o pessoal esta divulgando igual loco , e creio que 1.000 link não vai conseguir ficar entre os 3 Primeiros
cara , axo q vai ser dificil , eu to com 1300 , axo que para chegar ate os 3 primeiros lugares você tem que ter no minimo 1800 .
Imagem
------------------------------------------------------------------
Imagem

-------------------------------

Imagem

---------------------------------------

Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"
Claro Q Pode Depende De Sua Vontade !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Bom todos os players do servidor tem 100% de chance de ganhar o evento de divulgação,embora muitos players divulgam para ganhar uma das vagas na equipe e muitos divulgam e ambos fazem mais de 1.000 pontos, por isso seria muito difícil de você ganhar uma das vagas na equipe com 1.000 pontos, sinceramente eu faço exactamente uns 3.000 / 4.000 pontos se eu for participa do evento de divulgação,mais nesse evento de divulgação não vai dar para mim participa porque a minha Internet não estar muito boa,embora esse ia ser o meu 1° evento de divulgação que eu iria participa infelizmente não irei participar,mais caro player eu lhe aconselho divulgar o MAXIMO que você conseguir e tente fazer mais de 1.000 Pontos.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Aconselho chegar a o tanto que você puder, pois fica mais facil de concorrer sua vaga na equipe, e ainda está entre uns dos vencedores. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.