Hoje vo Elogiar Alguns Amigo's e alguns que logo logo chegaram no seus Objetivos
Toledo_GM:Esse sim vai ser os Game Master's que vai ficar para Historia com seu Otimo trabalho Bom Humor dentro do Game sempre fazendo nossa Alegria Parabéns Toledo Continue assim meu Jovem '
Matrix_CL : Vem se destacando muito boas as respostas dele , logo será novo MD da STAFF . '
Noel_GM: Ele e sua Internet discada (ksks ) , Cara você batalhou muito para está aonde está hoje Admiro muito seu Trabalho na Equipe vem fazendo seus eventinhos que todo mundo fica satisfeito ^^ , Obrigado por Tudo Noel Continue assim amigo !
Eclipse: demoro muito para esse cara entrar na STAFF mas quando entra vem abalando todo mundo com suas respostas Otimas tirando todas duvidas , resolvendo todos os problemas dos player , e isso ai Eclipse continue assim que vai muito longe '
Paullo_ : Sem Comentarios Nosso MD' Embreve
Afonso_xP: Um Membro que vem chegando devagar devagarinho (8 , tem pontencial para chegar longe um Belo Membro , com suas respostas boas espero que um dia ele alcançe seu Objetivo vai ser muito merecido !
-Stronda : um membro que vem se destacando com suas respostas boas e Grandes ^^ , Admiro seu Trabalho no fórum continue assim que vai longe se deus quizer.
Veggeto_KB: Meu deus esse não dorme / não come / esse vegeta no fórum ,kkkkkkk Parabéns pelo Trabalho que vocês 3 que eu selocinei irão longe só acreditar em deus '
Toledo_GM:Esse sim vai ser os Game Master's que vai ficar para Historia com seu Otimo trabalho Bom Humor dentro do Game sempre fazendo nossa Alegria Parabéns Toledo Continue assim meu Jovem
Matrix_CL : Vem se destacando muito boas as respostas dele , logo será novo MD da STAFF .
Noel_GM: Ele e sua Internet discada (ksks ) , Cara você batalhou muito para está aonde está hoje Admiro muito seu Trabalho na Equipe vem fazendo seus eventinhos que todo mundo fica satisfeito ^^ , Obrigado por Tudo Noel Continue assim amigo
Eclipse: demoro muito para esse cara entrar na STAFF mas quando entra vem abalando todo mundo com suas respostas Otimas tirando todas duvidas , resolvendo todos os problemas dos player , e isso ai Eclipse continue assim que vai muito longe
Paullo_ : Sem Comentarios Nosso MD' Embreve
Afonso_xP: Um Membro que vem chegando devagar devagarinho (8 , tem pontencial para chegar longe um Belo Membro , com suas respostas boas espero que um dia ele alcançe seu Objetivo vai ser muito merecido !
-Stronda : um membro que vem se destacando com suas respostas boas e Grandes ^^ , Admiro seu Trabalho no fórum continue assim que vai longe se deus quizer.
Veggeto_KB: Meu deus esse não dorme / não come / esse vegeta no fórum ,kkkkkkk Parabéns pelo Trabalho que vocês 3 que eu selocinei irão longe só acreditar em deus '
e Parabéns STAFF pelo Trabalho By GAROTO-ROX !