Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oieeeeeeeeeee , eu aqui fazendo meu terceiro elogio , será que você vai tar nele ? (ksks) se você está ajudando você vai estará :zoinho: , Antes de começar quero dizer uma coisa , que todos esses que eu estarei citando tem potencial para alcançar seus sonhos , por isso nunca desiste & Persista pois um dia sua vaga irá chegar e você vai brilhar na STAFF ;)

Intão Lets GO ! :cowboy:

Vegetto_KB: Oque dizer desse muleque brabão ? ajuda demais começou assim do nada quando ninguem estava vendo hoje está ai , faz pouco tempo que ajudo em nosso forum , mais em todos os elogios o unico nome que sempre está é o dele Vegetto_KB , mais falar oque ele ajuda demais mesmo , com respostas bem claras , duvidas e problemas e com ele mesmos , falar oque de tu mlq , te admiro para caramba vei , Vegetto_CL jaja . ç2ç2

-Stronda: Mano Emer fei fei , ksks , zuas amiguinho do skype , agora é serio Emerson tambem te admiro muito sei que quando a gente era brigado um não olhava para cara do outro mais graças a Deus hoje a amizade reina , esse cara e muito bom aqui no forum , ajuda demais 24 horas online , respostas muito boas , pedem tutoriais ele é o primeiro a passar , te admiro pra caramba tambem em emer , continue assim meu brodi. Stronda_CL ja tá chegando \o/

Lustro-TS: Esse dai é meu fan numero 1 , vive correndo atras de min , mais é gente boa o garoto , ajuda pra caramba todo dia online , respostas otimas , como ja disse uma veis só não ajuda quando está na casa da gabi , mais na moral esse mlq ajuda muito , quando ele ta ajudando ele entra no Top , de tanto ajudar e não é ajudar postando qualquer coisa , ele lê interpreta e responde , véi continue assim mano , não esta longe não o Lustro_CL

-PlayBoy_CV-: Não esqueci de você não lipee , não esta ajudando esses dias pois está firme e forte no evento de divulgação que diz ele que vai ganhar com fé em Deus , mais quando está em nosso forum tambem ajuda muito , não sei como não conseguiu sua vaga ainda , ja ajuda a muito tempo com respostas claras para o player com duvida intender e conseguir esclarecer sua duvida , parabens véi , boa sorte no evento de divulgação.

Kwx: Tambem esta meio parado por causa do evento de divulgação , ele tem quaze certeza que vai ganhar , tomara neh , mais se não ganhar tenho certeza que quando ele voltar vai voltar com tudo para conquistar seu sonho , vlw fê

Heage: Ajuda demais tambem sempre faz respostas com imagens para quem está com duvida entender melhor , sempre ativo aqui em nosso forum , tambem não sei como ainda não esta na STAFF , mais não desista que seu dia ja está perto amigão.

Howrang: Tambem ajuda muito em nosso forum com belas respostas , explicando nos minimos detalhes para que o player com duvida possa esclarecela , espero que tambem conquiste sua vaga , pois força de vontade e respostas otimas é oque não falta para você brother.

Afonso_xP: Mlq fexamento , ja brigamos uma vez por uma coisa que ja ficou no passado , mais esses ultimos dias vi ele ajudando muito em nosso forum com otimas respostas ajudando para valer os membros mesmo , continue assim Afonso

TheBeatles: Cara namoral , te admiro demaaais , você não sabe o quanto , você tem otimas respostas ajuda muito em nosso forum , ja foi da equipe , ganhei meu primeiro evento com você , Durante minha estada aqui nesse jogo maravilhoso nunca vou esquecer de você Beatles [CAMPANHA]Volta pra STAFF ? :D

Hack: Meu Deus o cara não tem trava na lingua , fala oque pensa sem medo de ninguem , isso mesmo kevin você tem que falar oque está pensando , volta a ajudar você tem muito potencial Kevinopolis \oo/

Areá De Designer

Biruta: Esse cara maneiro ai não vou nem ficar falando muito , só acho que ele ja deveria ser Designer a muito tempoo , tamo junto biruta continue assim tu manda demais na areá de Designer cara \o/

LoLDark: Vai Fazer meu kit (lala) , estou esperando em mano , mais tu é muito fera andei visitando sua galeria e achei um maximo , muito bela suas sign manda demais , junto com o biruta , você Aprendiz e ele Designer , GO?

Zero0h: Só falta um kit para depois ser o meu (lala) , faz kits muito bonitos , manda muito muito mesmo na aréa de designer e tambem ná areá de contato , vei te admiro muito continue atras de seus sonhos.

CletiinTM: Tambem manja muito em todas as partes de Designer , kits muito locos , WallPaper dele fico muito ferá tambem merecia ter ganhado , é nois cleiton xD

-Pe_Lanza-: Mano o cara manda de mais de bem em GFX , os meus primeiros KIT foi dele , mais o tenso é que ele é chato pra caramba ¬¬ , zua s2

Dartyer: Para min o WallPaper dele deveria ter ficado em primeiro . mano te admiro muito s2

James-: Nossa GFX ele manda muito bem mesmo véi , as iluminações dele são muito boas , valeu James- Logo logo DS ein \o/

Fowks: ae Fowks uma vez tentei ganhar um leilão seu mais não consegui infelizmente ^^' , faz outro pra min tentar ganhar ? me amarro em teus kits você manda muito

Matheus_RX: Matheus o minin dos raios, os kits dele são muitos maneiro te admiro muito vei , relaxa ainda vou uzar um kit feito por você , ele e muito bravo alerta todo mundo que faz algo de errado por minimo que seja o erro '-' , é assim que tem que ser

Vigilante_DS: Vi uma sign que ele ajudou o Kwx a fazer , fico muito boa mano gostei muito mesmo, pode cre um dia vou usar um kit feito por você tambem , espere para ver

Colaboradores

Matrix_CL: Não vi ele online nos ultimos dias , mais ele faz tudo direitinho , fexa topicos rapidente , o tenso é que me bloquio no skype '-' , te admiro muito bahiando K

Paullo_: oi lets tudo bem ze mirtunga ? D: , ksks , ze doidera mode (online) , haha , Paullo_ ajuda muito em nosso forum ,fexa topicos rapidamente , da um belo suporte via MP , jaja Paullo_MD ein '-'

Eclipse: Oque mais vejo online , esse sim da suporte e fexa topicos o mais rapido possivel , tem vez que até me atrapalha quando vou responder ele ja fexou , logo logo Eclipse_MD ?

Moderadores

Galinha_MD: Poxa galoso 9 derrotas 0 vitorias ? tá ruim ein :x , só no x1 mesmo porque para ajudar em eventos , ele é o cara \o/ gogo Admin cade o Galinha_GM

Upper_MD: Vai sar da STAFF , mais no tempo que ficou ajudou muito , upper tenha uma boa sorte no resto de sua vida amigão

Game Masters

Junin_GM: Morram de inveja , mais eu que encinei ele fazer final de 3 no mata mata em que ganhei (aje) , junin tu e muito ferá vei s2

Toledo_GM: Todo dia Online para nos divertir com muitos evento , esse cara e foda valeu toledo

Roku_GM: Ganhei um Quiz Hard dele e ganhei uma APO *-* , mais ele é muito ferá ele é o que mais entra pra trazer diversão para a galera

Avast_GM: Tambem muito ativo fazendo muitos eventos para nós uhul , é isso que a galera gosta , Avast Fique por muito tempo na STAFF (ok) ?

Noel_GM: Um Pouco apagadão dentro do server , mais quando entra abala geral ,e tambem ganho o STAFF Dead Parabens velho

Sub-Administrador

Mer_SubADM: Ele é muito maneiro , pensei que era meio marrento mais é maneiro me diverti muito ele zuando com o Admin e o Admin zuando com ele no STAFF Dead ^^ , tu e o melhor responde tickets como ninguem pois isso você tem meu respeito e o de toda galera

Administrador

Admin: Zuou muito com Mer no STAFF Dead ^^ mais era tudo brincadeira , oque ele faz para gente ? Projeta e Constroi nossa Diversão ;)

Amiguinhos do Skype

__TNT___ - Uma biba biba biba , mais é do coração s2 boy :D
PeDePanO - O Garoto do CS '-' (Fomos hackiados mais vamos dar a volta porcima ok brother? )
-Msn-BR- (Hardzinho) - O Menino Restart
Hades-PS - O Famozo Sem Braço ._.'
_XeKeMaTe_ - Bolacha Piraque de Chocolate (é bolacha e não biscoito (aje)?)
Alex-Foda - Tambem foi hackiado mais amigo é o que não falta véi .
Pipokka - Vai ganhar vaga no evento (lala)
RuanCRF - A Guild LoveFuck que só tem Mlq Feio (8)
MISTEREME : Emo dms , fala que e o catador mais e um lixin s2
Mamede - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\
RominhoFJV - Hoje é dia De baile .
-MorteirO - o muleque é gente fina , é oque mais me ajudou quando fui hackiado , lemão pra smp :}
-FriieN - Bonde dos Pastor tlg ? (h)
xLeonciO - esse cara e lixo dms :s
CASTIGO-SG : Neguin careca =x s2 :$
BaTaTaRoOx: Narizão s2

Intão é Isso , espero que Gostem ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Rsrs muito obrigado pelo elogio let, eu estou sempre online sim, O.o`` fico muito feliz pelo elogio, e parabens aos demais membros que continuem assim. :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Muitooo Obrigadoo Pelo Elegioo manoloo Erei ajudar mas ainda no fórum quem sabe um dia eu chegue la ^^
parabéns a Todos o membros Citados no elogio se estão ai e porque realmente merecem parabéns a Todos
Imagema
Imagem
parabens aos elogiados
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Parabens aos membros elogiados continuem assim , que vão alcançar seus objetivos
-
Obrigado pelo elogio mlq brabo, ér nois , to me dedicando ao máximo pelo meu objetivo e qualquer coisa pode contar comigo ajé? ç2 nois
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Eles Merecem Elogios Ajudaram Muiito :D
MuAway-O Maior Do Brasil

BrahiM

Imagem

Imagem
Valeu cara :D

TheBeatles: Cara namoral , te admiro demaaais , você não sabe o quanto , você tem otimas respostas ajuda muito em nosso forum , ja foi da equipe , ganhei meu primeiro evento com você , Durante minha estada aqui nesse jogo maravilhoso nunca vou esquecer de você Beatles [CAMPANHA]Volta pra STAFF ? :D

Quem sabe né ^^ ?
Eu espero rsrs.
Abraços e também te admiro.
\o/

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
(Afis) falto a musiquinha mano ;/

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Opá obrigado pelo o elogio manow vou tentar sempre evoluir para que um dia eu consiga minha vaga na equipe .
Parabéns aos demais membros .
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Alôô Rike , ksks é nóis s2
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Opa , Obrigado Pelo elogio cada elogio que eu recebo vejo que meu trabalho está crescendo aqui no fórum fico muito feliz por receber seu elogio Rike de coração , Sim ja Brigamos uma Vez por coisa que não era pra eu me meter mas isso fico no Passado, já conversei com você deixamos isso pra lá vamos voltar com a Nossa Amizade isso que importa , Valeo Mano Obrigado Mesmo s2
Imagem
Imagem
Muito Obrigado mano , fico feliz que meu trabalho esteja sendo Recompesado ...

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Noizes Parceirinho ' Conheço A Anos',E Começamo PROBRE ' (WoooooooW) No MuAway Voçe man Pode Contar comigo Quando Precisar E Com O Que Precisar',Chame-Me Msn,Skype Fiumeza?E Noizes? Let? *-* JaeR'?
Imagem

Imagem
Parabens Aos Elogiados vlw Rike s2 fã
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.