July 30, 201114 yr comment_1343491 Tema: God oF War Cores: Marrom,Laranja,Preto,Vermelho. Simples Sing do Sub Zero. Cores: Azul,Branco,Preto. Novos: Personagem: Sub Zero Cores: Azul,Preto,Branco. Avatar: Sing: Tema: TekkeN Cores: Vermelho,Amarelo,Preto,Branco,Prata Avatar: Logo mais novos Sings com Avatares. Report
July 30, 201114 yr comment_1343495 Parabens pela sua Ótima Galeria Amigo.Só que a do God of War eu Não estou Vendo. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 30, 201114 yr comment_1343508 Parabéns Muito Bom Trabalho amigo mais como eu uso o Photoshop faz 3 anos eu achu quer vc podia deixa isso muito melhor mais ja e bom começo parabéns pelo seu otimo Trabalho Gostei Muito. -Willy-TMx Report
July 30, 201114 yr Author comment_1343520 Muito obrigados a todos meu trabalho esta no começo preciso melhora para fica 100% mais estou quase la . Report
August 15, 201114 yr comment_1393473 Bela Galeria ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
Tema: God oF War
Cores: Marrom,Laranja,Preto,Vermelho.
Simples Sing do Sub Zero.
Cores: Azul,Branco,Preto.
Novos:
Personagem: Sub Zero
Cores: Azul,Preto,Branco.
Sing:
Tema: TekkeN
Cores: Vermelho,Amarelo,Preto,Branco,Prata
Logo mais novos Sings com Avatares.