July 30, 201114 yr comment_1343692 Se eu trocar de nick,sair do jogo e trocar,eu perco as horas que estava online ? Precisei sair pra trocar de nick com 1 char, e fiquei na dúvida ! /\ \/ By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 30, 201114 yr comment_1343698 Sim você perderá , irá começar a contar a hora que você logar novamente, você tomando disconect ou saindo do Game não terá mas chançe acredito eu que 1 minuto pode mudar tudo no evento ! Para mas Informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/140668-eventos-15-dia-sorteio-de-pacotes/ Report
July 30, 201114 yr comment_1343701 - Bom como citado pela administração eles irão contar os milézimos de segundos então recomendo você trocar seu nick somente as 00:15 , pois ai ficaria tranquilo que nada de mal ai atingir você. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 30, 201114 yr comment_1343702 Creio que sim manolo.... :s Mais veja o topico do nosso Admin. http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=1341437 Aqui você pode saber melhor.Mais eu acho que perde o tempo sim ~^ New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 30, 201114 yr comment_1343704 Não vc saindo do servidor ou trocano de char é como um pause nas suas horas onlines elas não serão zeradas Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201114 yr comment_1343705 - Não amigo, deixe eu lhe explicar, vc saiu do game certo? então foi como se vc tivesse dado uma Pause no game trocado de Nick e voltado..vc so levo um Pause e voltou Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
July 30, 201114 yr comment_1343708 Ao alterar de nick não irá alterar em nada na contagem pois o que irá ser considerado será os status de sua conta que irão constatar o tempo em que você ficou online , mais lembrando que para alterar de nick precisa sair do game , e lembrando se você sair e voltar novamente está contagem irá começar do 0 por exemplo você já ficou online 10 horas seguidas e sai do game ou toma desconect e volta novamente ao voltar a contagem irá retornar do zero . Resumindo o que estou me refirindo é que se você sair do game para trocar de nick e retornar ao game a contagem irá retornar ao zero , sobre o nick eu relatei que não intefere do môdolo da contagem ou seja se você alterar de nick do seu char não irá influenciar pois o que influência é a sua conta que irá constatar se ouve ou não uma estimativa de tempo máxima. Report
July 30, 201114 yr comment_1343709 - Sim irá perder, e você irá concorrer com os minutos / horas que ficou online, assim começará a contagem novamente. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 30, 201114 yr comment_1343711 Creio que se deslogar o servidor Seu tempo irá zerar, e irá começar do 0 denovo Aconselho você a mudar o nick depois do encerramento do evento Espero que compreenda Report
July 30, 201114 yr Author comment_1343716 Tá osso,uns dizem que perdi o tempo que fiquei on,outros dizem que não . :S By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 30, 201114 yr comment_1343718 Sim você ira perde todas as horas que você ficou online,aconselho você a continuar o tempo que você estar online , caso você ganhe o evento bastar compra 30 Dias de VIP GOLD e mudar de NICK e a aproveitar e UPAR. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 30, 201114 yr comment_1343725 - Sim , voce vai perder o tempo que ficou online no game , mais o mesmo não vai ser zerado . Report
July 30, 201114 yr comment_1343731 - É o seguinte amigo , toda ves que você reloga sai da account , ou faz alguma coisa que não fique logado seu itempo irá dar uma Pausa e quando você retornar seu tempo Volta desde onde ele tinha parado um exemplo : você ja estava online ha 14:58:06 você saiu ? o tempo trava ali , quando você voltar o tempo começa a conta novamente, espero que entenda. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201114 yr Author comment_1343751 Fight_, em 30 July 2011 - 07:26 PM, disse:- É o seguinte amigo , toda ves que você reloga sai da account , ou faz alguma coisa que não fique logado seu itempo irá dar uma Pausa e quando você retornar seu tempo Volta desde onde ele tinha parado um exemplo : você ja estava online ha 14:58:06 você saiu ? o tempo trava ali , quando você voltar o tempo começa a conta novamente, espero que entenda. tomara By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 31, 201114 yr comment_1344258 Recomendo você não fazer isso, pois o sistema calcula o tempo pelo nome do char e não pela conta ou algo do tipo. Report
July 31, 201114 yr comment_1344262 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Precisei sair pra trocar de nick com 1 char, e fiquei na dúvida !
/\ \/
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)