Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vo elogiar a todos que tenho uma grande amizade é ajuda bastante em nosso fórum!
Chega de conversa bora elogiar.!

Membros da equipe.! ~ STAFF ~

Toledo_GM

Simplesmente O Melhor Game Master que o MuAwaY Ja Teve , sincero correto capacitado é esperto ( é noob também :) /surrado -q Valeu por tudo toledo sz'

Roku_GM

Esse ai não tem oque falar simplesmente o melhor '' A Lenda de 2011 '' , moleque saiu da equipe deu suporte no fórum é volto onde nunca deviria ter saído te amo leet sz'

Avast_GM

Noob Detectado .! esse é outro que na época que era moderador parecia um player' todo feliz se tornou Game Master é esta desenvolvendo uma postura rigorosa parabéns let.

Eclipse.
Estou chateadoooo Com você vitor mais tenho que reconhecer você é um verdadeiro fominha de poster cuitado do Paullo & MatriX- SAHSUHA Belo trabalho Moleque

Paullo & MaTriX
Ambos , são determinado ao um fuco só , vocês deve se pergunta porque elogiado os 2? ,pois a capacidade de ambas não tem comparação obrigado por tudo moleque sz'

Galinha_MD

Aiai let você é explendido nas respostas foi um excelente colaborador é como moderador quando loga da muito suporte vlw por tudo mani , JOGAAAA O MILHOOOOOOO!

~~ Ajudantes no fórum ~~ (Membros Capacitados.)
Stark_BR - Surgiu das cinzas é vem dando um excelente suporte com respostas curtas mais bem elaboradas parabéns mlk' énos aje?

Vegetto_KB - PRETOOOOOOOOOOOOOO *-* , Moleque manja no fórum pelo amor de deus disputa com ele tem que ter prendedor nos olhos , moleque coruja? ; te tarde nem aparece de noite não desgruda? --' k'

TheBeatles - Bom primeiramente acho que e assim nick dele , Coisinha linda do pai ? Ex Game Master correndo a trás da onde nunca deveria ter saído! ( Moleque fominha deixa quem nunca foi ser game master se torna ) shaushau < sz'>

-Funk - ? Opá ? quem esse ? top poster? todo dia? pensava que era mal florde mais vejo que é iniciante (sem ofensas) mais que esta adequirindo experiência .!

Área de designer .!

James-
Jamais esquecerei de você , um aprendiz que da gostooooo , é giltil noob gente fina nota 10 , quando ele se torno Aprendiz do nada veio comentar no meu perfil sei que é fãn mais nem comento ;)

LoLDark - Muito Capacitado , manja em sing em designer em tudo simplesmente ele foi um professor na área de designer , pra mim.

Biruta - Esse ai nem se fala moleque determinado com futuro brilhante muitos tem inveja de tanto potêncial mais eu me orgulho em dizer '' Você é O Melhor '' !

Aos Demais quero agradeçer por lerem meu tópico aje? vls :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Parabéns aos citados acima
Os mesmos fazem um belo trabalho

TheBleats - Bom primeiramente acho que e assim nick dele , Coisinha linda do pai ? Ex Game Master correndo a trás da onde nunca deveria ter saído! ( Moleque fominha deixa quem nunca foi ser game master se torna ) shaushau < sz'>

Quase acertou rsrsrs
é TheBeatles ^^
kkkkkkkkkk
vlw de qualquer forma cara, brigadão mesmo !!!!!
Obs.: Você é um cara muito legal ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Todos Merecem
Mas Pra mim o Que Merece Um Ultra-Mega-Hipre-Mitico-Elogio ée o Toledo_GM
MuAway-O Maior Do Brasil

BrahiM

Imagem

Imagem
Alaaaaa kkkk so fan de ninguém õ/
Valeu pelo elogio manow ;) s2
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos Membros Mencionados.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Obrigado pelo elogio, é bom ter o trabalho e esforço reconhecido pelos membros do fórum e estarei me dedicando mais a cada dia para alcançar meus objetivos, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

É né , pra você ver como os tempos mudam , quando Galinha_MD era Sr-Galinha , você criou um tópico para RECLAMAR dizer que ele era um LIXO ... Me lembro muito bem , e hoje está reconhecendo o trabalho dele , parabéns aos demais ;) .
  • Author

Ver post-Doownload, em 30 July 2011 - 07:54 PM, disse:

É né , pra você ver como os tempos mudam , quando Galinha_MD era Sr-Galinha , você criou um tópico para RECLAMAR dizer que ele era um LIXO ... Me lembro muito bem , e hoje está reconhecendo o trabalho dele , parabéns aos demais ;) .

-
Sim sim com o tempo você reconhece o trabalho das pessoas.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Vlw pica pau ^^^
Nossos nicks tem a mesma origem kk, enfim vlw pelo elogio leke *-----*
<3 e parabéns aos demais e à você que é um parceiro e tanto!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
muito Obrigado pelo elogiooo estarei tentando melhorar mas ainda =D
Imagema
Imagem
-
Obrigadão cara,espero que um dia alcançarei meu sonho e todos que estão me apoiando só tenho a agradecer!

Não fui elogiado néh pq n ajudo muito o frum --' kkk
mas Párabéns aos menbros citados e principalmente o Galinha e o Upper ke vem faznedo um bom trabalho como MD.
abraços pros 2 ^^
Imagem

Imagem
-
U.u, Valeu manolo por citar meu nick, muito obrigado pelo elogio, parabéns aos demais que continuem exercendo um ótimo trabalho em nósso fórum. :cheekkiss:

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.