July 31, 201114 yr comment_1344423 Olha eu Aki denovo kk'. Olha so eu Tenho Alguns Itens no Mu e Quero Saber se Posso Criar um Evento de Design aki no Forum Valendo estes Itens ? Espero as Respostas ! New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
July 31, 201114 yr comment_1344434 Imagino q Sim , Mais Vamos Esperar Alguem Que saiba Do Assunto " MuAway-O Maior Do Brasil BrahiM Report
July 31, 201114 yr comment_1344439 Apenas Membros da Equipe(STAFF) podem fazer eventos in-Forúm Report
July 31, 201114 yr comment_1344441 Não se pode criar eventos relativos em nosso fórum , pois foi determinantemente proibido por nossa Equipe até que o novo Designer Oficial seja apresentado . Report
July 31, 201114 yr comment_1344443 - Amigo, Vc nao pode fazer eventos de design sómente alguem da equipe q tem autorização para fazer eventos no forum,espero q compreenda. Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
July 31, 201114 yr comment_1344444 não , pois com a falta de um DO está proibido temporariamente eventos em nosso forum. Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
July 31, 201114 yr comment_1344447 Creio que siim, pedindo a autorização a um Designer ou Aprendiz e seguindo as regras da área acho que você pode fazer seu evento tranquilamente! . Report
Olha so eu Tenho Alguns Itens no Mu e Quero Saber se Posso Criar um Evento de Design aki no Forum Valendo estes Itens ?
Espero as Respostas !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -