May 5, 201015 yr comment_127161 Galeria Liberada Por algum Disigner ? Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 5, 201015 yr comment_127168 Tópico Autorizado por Algum Designer ? Apesar disso , sou sincero.Suas sings são pior que feitas no PhotoScape. Report
May 5, 201015 yr comment_127169 ficou boa elas clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 5, 201015 yr comment_127172 QuoteGaleria Liberada Por algum Disigner ? Pelo oque eu saiba, galeria não precisa de autorização. -------------------------------------------------------------------------------------- Muito estranha sua galeria s: , as galerias aqui, são feitas com signs, e não com gifts, etc, e outra, no nome de sua galeria, você deve colocar Galeria do "seu nome aqui" . Report
May 5, 201015 yr comment_127187 KuCuRUtY, em 04 May 2010 - 09:47 PM, disse: Pelo oque eu saiba, galeria não precisa de autorização. -------------------------------------------------------------------------------------- Muito estranha sua galeria s: , as galerias aqui, são feitas com signs, e não com gifts, etc, e outra, no nome de sua galeria, você deve colocar Galeria do "seu nome aqui" . Leia as Regras meu caro Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 5, 201015 yr comment_127199 Galeria não precisa de autorização --' Quem inventou isso? O Que precisa de autorização é Criar tópicos na área de pedidos e entregas! As Signs... Não sei se você é avançado ou ainda está no inicio.. mas axei suas signs muuito simplesinhas, e pequenas As gifs estão legais , compensam as signs.. Nada Report
December 21, 201015 yr comment_600546 Bela galeria ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
January 15, 201114 yr comment_678681 Affz lk , precisa caprixar mais vlw nota 7.0 -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " Meu fã ? Use isto : Report
January 16, 201114 yr comment_680309 bem legal , porem muito pequenas. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 20, 201114 yr comment_790754 Ola,AMIGO Seus trabalhos estao bons, mais para termina de ficar PERFECT, da uma olhada nuns trutos, se porum a caso nao saiba acesse esse linck aki:> Trutos da equipe:>Clique aqui Trutos de jogadores:>Clique aqui Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
Meu Desenho