July 31, 201114 yr comment_1345157 Tipo eu baixei alguns tutoriais do Ghost mais veio em formato AVI alguem sabe pq nao qr abrir o Windows Media player ? ou alguem tem um programa que abra video do formato AVI ? vlw agradeço desde ja (; Report
July 31, 201114 yr comment_1345159 Olá, Amigo aqui em casa eu abro vídeo em avi no windows media player, sem nenhum problema, veja se não é o seu wmp que está ruim. Indico esses: DivX Plus Player Ou um simples mesmo. Media Player Classic Abraços. QuoteEstou até vendo um filme em avi. rsrs Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 31, 201114 yr comment_1345160 Você precisa de um programa chamado de "codec" para que seu pc consiga "ver" o arquivo .AVI, para isso basta baixar o Mega Codec Pack no site www.baixaki.com.br. Para conversão de vídeo procure, no mesmo site, o programa MediaCoder que é gratis. Report
July 31, 201114 yr comment_1345168 Amigo , Baixe o Seguinte programa , ele serve para que você possar ver Videos em AVI . Quotehttp://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm Report
July 31, 201114 yr comment_1345169 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
ou alguem tem um programa que abra video do formato AVI ?
vlw agradeço desde ja (;