July 31, 201114 yr comment_1345252 galera como faiz para virar mod>moderador gostaria muito de ser mod se vcs sabem por favor me falen abrg pela atensao http://img651.imageshack.us/img651/3117/49374745.jpg Report
July 31, 201114 yr comment_1345253 Só Ajudar Muito Aqui No Forum , Ae Você Passa Pra CL , MD , GM . Report
July 31, 201114 yr comment_1345255 - Amigo , é o seguinte você tem que ajudar em nosso forum os players com duvidas problemas e tudo mais , caso faça um bom trabalho você vira Colaborador (CL) , dai você tem que dar suporte aos players e fechar os topicos , logo após você vira moderador , para ajudar em eventos e aqui em nosso forum , dái sim você pega GameMaster para fazer Eventos e suas Funções. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201114 yr comment_1345319 - Veja abaixo como se tornar um membro da equipe. Player-> Tem que ajudar muito após ser um bom player e seguir as regras corretamente, você poderá ser Colaborador Colaborador-> Dependendo de seu desempenho como player, você terá seu primeiro cargo, o de Colaborador, onde deve ajudar mais para se tornar um Moderador Moderador-> Para ser moderador basta ser um bom Colaborador por algum tempo, você ajudando corretamente, você enfim receberá a grande vaga sonhado por muitos deModerador. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 31, 201114 yr comment_1345320 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
se vcs sabem por favor me falen abrg pela atensao