July 31, 201114 yr comment_1345355 Bom a promoção jah se foi, e ah respeito do ant hacker que tava no site cade, jha não to aguentando os C.e e Dijir se espalhando no serve. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
July 31, 201114 yr comment_1345358 Lek calma q o adm logo vai resover isso Meu futuro no MuAwaY Report
July 31, 201114 yr comment_1345360 - Amigo tenha paciencia os Administradores estão trabalhando para resolver esse problema, logo mais isso sumirá de nosso servidor, e só uma questão de tempo ! Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
July 31, 201114 yr comment_1345363 Tenha pasciência , e aguarde , pois como dito , nossa Administração está ciênte do ocorrido , e está trabalhando em uma forma de combater estes tipos de programas , no mais que podemos fazer , é colaborar , e não ficar perto de player's que utilizam as mesmas . Report
July 31, 201114 yr comment_1345364 Olha teem toda Rasão ! (XOO C.E) Mais Logo Logo o Admin vai Resolver issu.! ' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ ' . Atenciosamente: _-DeMoN-xD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Ajudei? Então Clica No ( + ) - ©2011 Report
July 31, 201114 yr Author comment_1345365 não esto aguentando mais. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
July 31, 201114 yr comment_1345366 - Caro, muito dizem a equipe está trabalhando para resolver isto o mais rapido possivél, isto é verdade, pois não é facil resolver isto do dia para noite, se ponha no lugar da administração por um instante e veja se é facil resolver tantas coisas em pouco tempo? Não né, creio que sua pessoa tenha paciência pois nada na vida se resolve na pressa, a administração está sempre fazendo o melhor para todos, e isso pósso lhe garantir, creio que você deve está se pensando a Matrix, para com isso nér já tem muito tempo! Mais neste muito tempo que a decisão definitiva da faze final do ant-hacker DarkTeam está por vir o mais rapido possivél, espero que sua pessoa compreenda pois sempre a administração está fazendo tudo para melhoria de nósso servidor, e para familia MuAwaY, obrigado e bom game. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 31, 201114 yr comment_1345367 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera