Venho através desse tópico elogiar algumas pessoas [/aváh
- Quero elogiar o Weep_ por me ligar às 8:00 da madrugada pedindo para eu segurar itens , mas vamos deixar isso de lado né meu ex-professor, depois te surro em um desafio eslimh uims 10 x 0 (waguimh
- Quero elogiar o Kwx por ficar 2 dias sem sair da frente do computador divulgando, não sai nem para beber água, faz suas necessidades em um balde [/abafa, parabens Kwx noob escraveto.
- Quero elogiar também o SOLD4D1NHO por ser o primeiro noob a vir floodar no meu tópico
- Quero elogiar também o SxE-Demo por ter me ensinado a língua satânica errado
- Quero elogiar o Weep_ por me ligar às 8:00 da madrugada pedindo para eu segurar itens
- Quero elogiar o Kwx por ficar 2 dias sem sair da frente do computador divulgando, não sai nem para beber água, faz suas necessidades em um balde [/abafa, parabens Kwx noob escraveto.
- Quero elogiar também o SOLD4D1NHO por ser o primeiro noob a vir floodar no meu tópico
- Quero elogiar também o SxE-Demo por ter me ensinado a língua satânica errado
Edited by Slyn_
Tutoriais de minha autoria:
• [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer •