July 31, 201114 yr comment_1345548 Queria saber quais as fonte mais usada pra fazer o portal que nem do jhonny '.', Já sei os 2: baby Kruffy e Ringbrear. Agora os outros esqueci :S!!! Etambém atuais oO ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
July 31, 201114 yr comment_1345561 A font se chama Papyrus Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
July 31, 201114 yr comment_1345567 Tem uma fonte que eu acho bem legal que se chama Porkys PREVIEW Download http://ultradownloads.uol.com.br/download-fonte/Porkys/ Report
July 31, 201114 yr comment_1345982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Já sei os 2: baby Kruffy e Ringbrear.
Agora os outros esqueci :S!!!
Etambém atuais oO
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!