Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a data final do Evento de Divulgação

Bom todo mundo ta percebendo que esta confuso essa data final informada pela administração, hoje o nosso Colaborador Paullo_ informou que o evento iria ser finalizado na madrugada de Segunda para Terça, porém ontem o Matrix_CL informou que o evento seria finalizado de hoje para amanha.
Tópico do Paullo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141130-respondidoquando-o-evento-de-divulgao-ser-terminado/
Tópico do Matrix :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/140835-resolvidosobre-o-evento-maratona-de-ferias/page__p__1343205&#entry1343205

Bom, pelo que eu conheço de horários, 1 dia termina as 23:59, a partir do momento que da 00:00, ja é um novo dia, a administração informou que o evento termina as 00:00, dia 1/08 segunda feira, ou seja, ao meu entender e o entender de muitos, o evento será finalizado hoje de madrugada, porém sempre está havendo controversas, alguem da equipe poderia dar certeza de que horas o evento será finalizado ou pedir para que a administração informe a todos o horário correto do fim do evento ?

@Edit: Não estou perguntando a membros o que acham, apenas estou pedindo para que alguém da equipe de "CERTEZA" do horário, se eu fosse responder o tópico eu iria afirmar também que termina na madrugada de hoje, porém quero uma informação da equipe vinda da administração.

Edited by Vegetto_KB

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olha eu axo que Termina Hoje as 23:59 ! Como esta Abaixo

Início: 27/07/2011
Encerramento: 01/08/2011 às 00:00
Resultado: Até dia 06/08/2011 às 15:00
Obs: Emails recebidos fora do horário estipulados serão ignorados.
' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ '

.Imagem
Imagem

Atenciosamente: _-DeMoN-xD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Ajudei? Então Clica No ( + )

- ©2011
-
Como o DraMa disse, se o evento terminasse de segunda pra terça iria ser dia 02 e não dia 1 que informa a administração no tópico do evento, então ele termina de "Domingo pra Segunda" as "00:00".
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-

Bem eu acho que o evento sera finalizado hoje as 00:00 de Segunda para Terça.
Eu também estou com esta dúvida, muitos falam uma coisa e outros outras, espero também uma resposta da administração neste tópico pois to confuso.
Imagem
Imagem
-
Cara até eu to tenso se pá é hoje que termina é como o DraMa disse se for de Segunda para Terça ai já vai ser dia 2, mais enfim, vamos aguardar um interação da administração..
Imagem
Imagem

live your dreams
Como dito por você , 00h00min ja é considerado um outro dia , e como informou nossa Administração , o evento terá seu término no dia 01/08/11 , se você observar bem , a data de hoje , é 31/07/11 , e a data informada do término do evento será 01/08/11 ás 00h00min , ou seja , de domingo para segunda o evento será finalizado , se fosse para o evento terminar de segunda-feira para terça-feira , a data estaria assim : 01/08/11 ás 00h00min .
-
Olá amigo , não ha de que haver controversas pois a data estipulada para o final do evento é as 00:00 do dia 01/08 , se fosse na madrugada de Segunda para terça seria ás 00:00 do dia 02/08 , pois 00:00 já e um novo dia , e dia 01/08 é amanha que no caso (segunda) , intão será ás 00:00 de segunda feira.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Creio que o término será hoje, pois se for na segunda, irá ser dia 2/08, talvez sejá hoje ás 23:59. Segue abaixo a lista do inicio término e resultado do evento.

Início: 27/07/2011
Encerramento: 01/08/2011 às 00:00
Resultado: Até dia 06/08/2011 às 15:00
-
Também tenho essa grande dúvida,
mais creio que seja da madrugada de domingo para segunda !
ii Num To Tendendo Mais NADA =/
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Eu também estava com essa Grande duvida até MP eu enviei para o Membro Paullo pergunta qual seria o dia que encerraria o evento !
Imagem
Imagem
O nosso administrador já atualizou o tópico e o horário de encerramento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139550-eventos-12-dia-3-evento-de-divulgacao/

Atualizado:
Encerramento: 01/08/2011 às 23:59
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.