July 31, 201114 yr comment_1346534 Alguem pod me explicar como eu posso me tornar um colaborador,e quais sao as minhas vantagens? Report
July 31, 201114 yr comment_1346545 NADA, você fica preso , tem que obdecer tudo que os outros fazem , e se tu peida , ou faz algo errado , tu é retirado. Report
July 31, 201114 yr comment_1346553 - Para vc se torna colaborador basta colabora aki no forum respondendo duvidas de playeres '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 31, 201114 yr comment_1346555 Você deve ter caráter, ser um player exemplar, boas respostas, ter um bom português, respeitar não só os membros da equipe mas todos os membros do fórum e ser um cara legal. Vantagem? Ser da STAFF do MuAway. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 31, 201114 yr comment_1346557 - amigo,ninguém é obrigado a ser Colaborador, pois todos que viram CL tem chance de um Dia entrá para a verdadeira Equipe ,sendo um MD Ou um GM,e isso te trará muita fama e muitos amigos ! Report
July 31, 201114 yr comment_1346560 Amigo, basta você ajudar no fórum, obedecer as regras, não disrespeita a equipe, ser amigável no game e no fórum, que você vai virar colaborador, as vantagens como colaborador, não tem muitas você vai ajudar no fórum, depois vira md, faz eventos se diverti mais no jogo, depois game master, aí você vai ajudar no game e no fórum, vai fazer eventos e tals.. Lembrando o português é necessário, e você também tem que ser uma pessoa de bom caráter, esperta e tals. Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 31, 201114 yr comment_1346569 Você vira colaborador atraves de seu desempenho no fórum , Não floodar , postar corretamente , responder dúvidas e até mesmo seu desempenho no game , não usar hacker ou algo do tipo , não trapacear players , etc ... BERTAO REI DAS BOX Report
July 31, 201114 yr comment_1346570 Amigo Para Você Conseguir a Vaga de Colaborador Precisa Colabora Aki no Forum Tirando Duvidas de Playeres! ' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ ' . Atenciosamente: _-DeMoN-xD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Ajudei? Então Clica No ( + ) - ©2011 Report
July 31, 201114 yr comment_1346573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report