Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a membros da guild.

Como eu posso achar um membro da minha guild,como:em q servidor ele vai estar,em q city?
vlw :carangueijo:

Featured Replies

Basta você ir no trade 01 a 05 e digitar no /post que você recruta em tal city que você esteja.
-

Basta apertar o botão " G " dai vai aparecer se o nick dele estiver escuro ele esta Ofline se estiver claro ele esta Online , para saber a sala dele vai estar a frente do nicko numero da sala , exemplo estou server com pk 12 , vai aparecer meu nome e na frente (12) , da pra saber o numero da sala , mais não se ele esta com pk ou trade , ou vip e etc ..
Você tem que entrar nos servidores, e dá /post procurando por ele.

ou então você procura pela guild mesmo, se o nick do mesmo estiver claro é porque está online, e se tiver com um () é que ele está online, por exemplo (3) é que ele está online no servidor de 3 de spot ou de trade ou de vip, em algum desses, aí você chama ele pela guild.

Exemplo : @Fulano vem cá.. ele irá ver, mais somente se você tiver no mesmo server que ele.
Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Basta apertar a tecla ( G ) e procurar o membro desejado , caso o nick esteja branco um pouco brilhante , e estiver entre parênteses um número , que é o servidor na qual o mesmo está , então significa que está online , feito isto , basta procurá-lo , dizendo pelo comando @ .
-
Bom amigo , é simples , quando você entrar no game aperte a tecla G de seu teclado e procure o nick de seu amigo que você deseja encontrar logo após fazer isso do lado dele tera um numero , esse numero é o numero do servidor em que ele vai estar , exemplo : iFighT-SG (5) , eu posso estar em qualquer servidor que seja 5 , Trade , Spots , Vip Golds , entre os outros.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Basta vc aperta " G " E Ver nome do menbro que esta procurando ex.EU
Allan (1) eque eu esto em algum serve TRADE 1 OU C/PK 1 OU VIP 1 .. ENTEDE ESPEROO. :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Amigo , Basta você Apertar a Tecla "G" e Olhar na Frente do Nick da Pessoa , ira ter um Numero Esse numero éo Numero do Server que essa pessoa está..
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.