Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , acho que muitos membros que são novos tanto no fórum , quando no game , não vão saber quem foi , mas este cara , sempre foi um grande brother meu :clover:
Eu estava lendo o tópico , bem antigo do grillin , ops Ex0r '-'
Então decidi criar este tópico , para relembrar deste membro , que foi um tanto especial para mim , me lembro da primeira vez em que ô vi em nosso servidor , ele estava em tarkan 2 , junto com o player MADRUG4D4O conversando , quando de repente , apertei F 8 sem querer , e dei um Hit no char dele , então ele me matou , sem mais , eu voltei la , e matei ele também , depois disso , começou uma briga que durou +/- uns 3 dias ^^
Depois disso , viramos amigos , do nada *--*
Até que um dia , recebi notícias através de um brother meu , de que o mesmo havia falecido , bem , naquele dia ,eu fiquei completamente desanimado , e não acreditava no que havia acontecido com ele , era uma pessoa muito gente boa , ajudava bastante no fórum , apesar de eu não usar fórum naquela úpoca , ja foi Colaborador , chegou até mesmo á virar GM , mas esta hierarquia não chegou á durar muito tempo .
Infelizmente ele faleceu á algum tempo , e fico muito triste com o acontecimento , para aqueles que ô conhecia , sabem do que estou dizendo , para aqueles que não ô conhecia , eu lhes garanto que se conhecesse , iriam saber , do que estou dizendo , valeria á pena conhecê-lo .
Bom , é isto ai , apenas relembrando de um velho amigo , e lhe desejando á paz do senhor .
Espero que os demais membros respeitem meu tópico , assim como á memória do mesmo. :clover:
Obrigado pela atenção !

Mr_FrOnIcK :love:

Frase do perfil de nosso GM , Toledo , para finalizar este tópico :

" Estranha criatura o homen ;
não pede pra nascer ,
não sabe viver ;
e não quer morrer "

( Albert Eistein )

:animado153_:

Featured Replies

Como nao lembrar do Fronick, eu nao usava o forum , porem quando ele era GM eu ja era player , nao cheguei a conhecer muito ele, mais ele parecia ser gente boa, lamento por ele, espero que Deus o tenha , Abraço.
Boas Lembraças Do LEK !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Mr_FrOnIcK FrOnIcK_GM ETERNO! :love: :love:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
É Supremo, eu lembro do Fronick, o cara era legal mesmo ... quando eu soube da notícia, foi pela Arme (Açúcar) e eu tava viajando em Rio Quente. Infelizmente acontece essas fatalidades em nossa vida ... por isso o nome, VIDA, completamente estranha, tudo pode acontecer.
Bom, espero que ele esteja bem em algum lugar, pois apesar de tudo, não sabemos o que acontece quando a vida terrestre acaba ... mas com certeza ele deve estar em um bom lugar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Que deus coloque ele em um bom lugar é triste perder um membro tão jovem como ele ;*

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-

Realmente grilin era foda mesmo rs'
moleque gente boa cara,
uns dos mais forte do servidor,lembro que na época quando não tinha speed,todos chamavam ele de speed e talz -ksks !

deixou saudades s2

Fiiqueei Triste !
Foorsas Amiigos !
Poo Deeprimi agr Leek

eé Phoda !
MuAway-O Maior Do Brasil

BrahiM

Imagem

Imagem
:(
Que o mesmo, fique com deus.
Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Honestamente?
Quase chorei ao ler o tópico !

Isso é para refletir ...

Como pessoas tão boas, partem de forma rapida e espontanea ...
Como pessoas que tiram de quem não tem nada, vivem no luxo e em paz ?

Reflitam :)
Vale a pena pensar, só vocês podem fazer a Diferença !

Com certeza Fronick foi acolhido por Deus, e está em um lugar muito melhor, do que esse mundo de injustiças e maldades que nós vivemos !

Sem fé ninguem é nada :)
Powered Hebeert-

Imagem
Imagem
lembro dele GM , mais nao o conhecia muito , mais sempre vamos lembrar dele .

Mr_FrOnIcK <3
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Que deus o guarde, e o mesmo descanse em paz.
creio que o mesmo deixo muitas saldades mas tbm creio que ele esta agora em lugar bem melhor q nós
que Deus o tenha .
Que Deus de um bom lugar a ele!
e descanse em paz!
Imagem

Atenciosamente, Sotalento
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realmente vale a pena lembrar de grandes personagens aqui do MuAway.
Aaah Fronick em^^
Lembro que aprendi a bater x1 com ele =P , quando ele era GM , era um cara muito legal eu gostava dele KK
Ele que me deu o meu primeiro all ( ainda lembro scale+skull+king+asa+kit lpp) ^^Cara lendario , pena que se foi..Até hoje lembro de quando eu vi essa noticia da morte dele :/

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postSteve-0, em 31 July 2011 - 09:06 PM, disse:

Que Deus de um bom lugar a ele!
e descanse em paz!

Comcordo Tambem
Imagem

Imagem

Imagem

Ver postEvangelico, em 31 July 2011 - 09:05 PM, disse:

Como nao lembrar do Fronick, eu nao usava o forum , porem quando ele era GM eu ja era player , nao cheguei a conhecer muito ele, mais ele parecia ser gente boa, lamento por ele, espero que Deus o tenha , Abraço.

Que ele Descanse Em Paz
Imagem

Imagem

Imagem

Ver postSUPREMO_SG, em 31 July 2011 - 09:02 PM, disse:

Bom , acho que muitos membros que são novos tanto no fórum , quando no game , não vão saber quem foi , mas este cara , sempre foi um grande brother meu :clover:
Eu estava lendo o tópico , bem antigo do grillin , ops Ex0r '-'
Então decidi criar este tópico , para relembrar deste membro , que foi um tanto especial para mim , me lembro da primeira vez em que ô vi em nosso servidor , ele estava em tarkan 2 , junto com o player MADRUG4D4O conversando , quando de repente , apertei F 8 sem querer , e dei um Hit no char dele , então ele me matou , sem mais , eu voltei la , e matei ele também , depois disso , começou uma briga que durou +/- uns 3 dias ^^
Depois disso , viramos amigos , do nada *--*
Até que um dia , recebi notícias através de um brother meu , de que o mesmo havia falecido , bem , naquele dia ,eu fiquei completamente desanimado , e não acreditava no que havia acontecido com ele , era uma pessoa muito gente boa , ajudava bastante no fórum , apesar de eu não usar fórum naquela úpoca , ja foi Colaborador , chegou até mesmo á virar GM , mas esta hierarquia não chegou á durar muito tempo .
Infelizmente ele faleceu á algum tempo , e fico muito triste com o acontecimento , para aqueles que ô conhecia , sabem do que estou dizendo , para aqueles que não ô conhecia , eu lhes garanto que se conhecesse , iriam saber , do que estou dizendo , valeria á pena conhecê-lo .
Bom , é isto ai , apenas relembrando de um velho amigo , e lhe desejando á paz do senhor .
Espero que os demais membros respeitem meu tópico , assim como á memória do mesmo. :clover:
Obrigado pela atenção !

Mr_FrOnIcK :love:

Frase do perfil de nosso GM , Toledo , para finalizar este tópico :

" Estranha criatura o homen ;
não pede pra nascer ,
não sabe viver ;
e não quer morrer "

( Albert Eistein )

Vlw
Imagem

Imagem

Imagem
Boas Lembraças Do Mano Vlw :animado231_:
--------------------Imagem
----------Imagem
----------Imagem

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado -
http://twitter.com/muawayoficial
Site Oficial WayStore: http://www.waystore.com.br/
Way Store - Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store - Twitter: http://twitter.com/#!/waystore
Way Store - FaceBook : http://www.facebook....163524407040390
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.