August 1, 201114 yr comment_1347804 EU POSSO DIVULGAR 5 VEZES EM CADA COMUNIDADE DO ORKUT OU SO 5 VEZES NO ORKUT?? Ajudei ? da 1 ''+'' Report
August 1, 201114 yr comment_1347821 Só pode um Tópico de Divulgação POR Comunidade. Ou seja, um tópico em uma comunidade, outro tópico em outra comunidade e assim por diante. Obs.: Não há limite de divulgação em Comunidades do Orkut. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
August 1, 201114 yr comment_1347825 Quote* Você deverá postar o texto que será passado abaixo, não poderá ser alterado, somente altere o seu nick no final do texto. * Os links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho. Aqui esta um tutorial de como Divulgar para evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139931-tutorial-divulgando-muaway-no-facebook/page__pid__1333970__st__0&#entry1333970 Caso queira saber mais sobre o evento siga o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139550-eventos-12-dia-3-evento-de-divulgacao/ Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 1, 201114 yr comment_1347836 Voçê Pode divulgar só 5 VEZES em Cada Comunidade de Orkut. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 1, 201114 yr comment_1347837 * Você deverá postar o texto que será passado abaixo, não poderá ser alterado, somente altere o seu nick no final do texto. * Os links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho. Report
August 1, 201114 yr comment_1347838 Nossa Administração permitiu divulgar no máximo 5 vezes na mesma comunidade , passando desta quantia , o player será considerado desclassificado . Report
August 1, 201114 yr comment_1347858 Amigo , você só Pode Criar Apenas 1 Tópico em cada Comunidade.. Report
August 1, 201114 yr comment_1348069 Olá,acho que alguns players aqui não está sabendo interpretar uns ai dizem que podem outros não meio confuso em ! Obs: Não sabe responder,não responde. Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 1, 201114 yr comment_1348095 Os membros acima deveriam prestar mais atenção nas respostas... Você só pode divulgar o MU em um tópico por cada comunidade, ou seja, se você já criou e divulgou um tópico na mesma comunidade já basta. Se você divulgar mais de uma vez na mesma comunidade não irá valer pontos. Report
August 1, 201114 yr comment_1348096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei ? da 1 ''+''