Opaa! tava esperando uma hora legal, já que to sem fazer nada, vamos lá né meu 2º Mega elogio aqui no MuAwaY, claro já fiz muitos outros, porém esse vai ser o Mais grande que já fiz, pois bem chega de blá blá blá, e vamos ao que importa !
-
Área de Suporte.
Vegetto_KB - Membro que ultimamente ajuda muito em nosso fórum, com ótimas respostas claro, que não deixa ninguém com nenhuma dúvida, sempre presente em nosso fórum, não importa o horário ele está online ajudando, acho que ele toma Litros de café pois ele fica online todo santo dia, ele não cansa nunca siga assim, que logo logo você estará na equipe.
- Lustro-TS - Membro que também vem ajudando em nosso fórum, com boas respostas, ajuda tanto na área de Dúvidas, quanto na área de cotação de itens, sempre vejo ele presente ajudando, não mede esforço, siga assim que você estará na equipe rapidão
- -Stronda - Outro membro que ajuda bastante, e sempre vejo online, membro com boas respostas e com um ótimo suporte, sempre vejo ele também na área de cotação, espero que você consiga chegar em seu objetivo, tem potencial.
- Russo - Membro co ótimas respostas também, que por mim já deveria estar na equipe, assim como o Kwx esforçado quando começo era nb de + sempre floodava mais pegou muita experiência e hoje vem sempre seguindo as regras, e dando um bom suporte, espero lhe ver na STAFF pois você mais que ninguém merecia estar lá.
- KKING - Hoje eu não vi ele presente, porém quando fica online sempre ajuda, com ótimas respostas com um bom suporte, suas respostas não deixa ninguém em dúvida, espero que você conquiste seus objetivos, pois sei que você chegará lá.
- TheBeatles - Ex Game Master, que retornou ao fórum, agora sempre online, sempre com as boas respostas de sempre, assim como o Roku espero que ele retorne a STAFF, e assim conseguindo esse objetivo novamente, parabéns.
- DraMa - Draminha ^^, oque falar do Drama, pow ele deveria ter entrado na STAFF ah tempos, membro com ótimos suporte e com boas respostas vem se dedicando muito em nosso fórum, ele fica dias offline, porém quando entra se destaca muito até hoje não esqueço do Tio Cabra ^^'
- -Funk - Vem dando um bom suporte, mais deve melhorar mais, porém espero que você chegue em seu objetivo.
- Sword - Outro membro que está se destacando no fórum, mais assim como o -Funk deve melhorar mais suas respostas, boa sorte.
- PlayBoy_CV- Afastado pelo fato de estar divulgando muito estou com um bom Presentimento de que ele irá ganhar algo no evento, mais mesmo assim ele ajuda um pouco no fórum, estou torcendo por ti.
- Kwx - Assim como o Play ele está afastado pelo fato de estar divulgando, espero que você consiga seu objetivo pelo modo de Divulgação, estou na torcida.
Área de Designer
Biruta - Fico biruta com suas sign, muito boas, sempre com novidades, e sempre ajudando, pelo fato do evento de Designer ter saido marmelada ele ta meio ausente, porém eu boto a mão no fogo e ele vai ser um bom Designer.
- LoLDark - LooooooL membro Experiente em nosso fórum, com suas sign Loooolca ele faz um ótimo trabalho, tava ausente porém volta fazendo os ótimos trabalhos que faz no fórum, assim como Biruta ele merece uma vaga na STAFF, estou torcendo por você!
- Dartyer - Quase ganhou o evento de Designer, mais o evento foi um fiasco e ele ficou no prejuizo, mais eu torço por ele, pois ele tem muito potencial e pode sim brevemente se tornar um aprendiz, boa sorte!
- CleitiinTM - Não vá, fique pois acredito em seu trabalho, você logo será um Staffer seus trabalhos são exelentes, eu espero que você fique e batalhe para chegar em seu sonho, pois eu acredito em você, Boa sorte.
- Evangelico - Afis, ganho a copa américa né '-' pois é né uru, ele volto pro fórum e com seus ótimos trabalhos tem um grande futuro, espero que você conquiste seus objetivos no fórum.
- -killerbee - Gosto muito de suas sign, você ajuda sem em nosso fórum, espero que você conquiste seus objetivos no fórum, assim como os membros que ajudam.
- Lucas_RX - Poh, perdi o desafio pra ele hoje, claro ele é rocs, membro que ajuda no fórum quando possível, assim espero que você entre pra STAFF um dia, estou torcendo por você.
-
STAFF
Admin - Admin tomo surra pro Mer kkk mesmo assim ele não queria bater no idoso, bom oque dizer do nosso administrador, simplesmente o Melhor, com um bom trabalho, nossa essas férias foram as mais divertidas que tivemos, pra mim né, então admin eu esto agradecendo pelo trabalho e pelo belo servidor que o senhor nos proporcinou.
- Merlin - Sempre ajudando na parte dos Ticket, sempre que pode entra no Game para animar a todos nós, assim fazendo um ótimo trabalho, coitado surro o Admin ^^' parabéns mer continue com ótimo trabalho que você vem fazendo.
- Toledo_GM - Pra mim melhor Game Master que temos no MuAwaY, sempre com ótimos eventos, nos proporcionando muita alegria, mais essa semana não fez um Mt mt mais, continua sempre com os ótimos eventos, e sempre humilde e brincalhão isso é que importa, Boa sorte Toledõõoo.
- Roku_GM - Com uns bons eventos e sempre online é um bom Game Master espero que continue assim, com um ótimo trabalho que vem fazendo.
- Avast_GM - Não entendi muito bem oque ocorreu no pega pega, sim eu pedi salve, ah mais oque importa é que ele com o Toledo vem fazendo um bom trabalho tanto no fórum quanto Game, sempre com ótimos eventos, continue assim que você vai longe (8)
- Noel_GM - Precisa entrar mais no Game.
- Junin_GM - Faz eventos pequenos porém sempre divertidos, parabéns.
- Upper_MD - Outro Gabriel LoL kk, então upper, eu não vejo muito seu trabalho no Game, porém como sempre tem muitos membros que gosta de fazer uma "briguinha" "Encrenquinha" no fórum, sempre para derrubar os membros da STAFF, assim como aconteceu com o Mike, e o Toledo, a unica coisa que tu faz, é seguir seu trabalho e não deixar levar por conversa de membros, Boa sorte.
- Galinha_MD - Não vejo muito ativo, mais quando entra sempre nos diverte Joga o Milho kkkk'
- Eclipse Membro que mais rala no fórum, e claro com ótimas respostas, merece MD e espero que logo logo isso chegue, pois merece !
-
Espero que gostem, quem fico de fora, semana que veem tem mais, fiquem com deus
;*
Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua...
-
Área de Suporte.
Vegetto_KB - Membro que ultimamente ajuda muito em nosso fórum, com ótimas respostas claro, que não deixa ninguém com nenhuma dúvida, sempre presente em nosso fórum, não importa o horário ele está online ajudando, acho que ele toma Litros de café pois ele fica online todo santo dia, ele não cansa nunca
-
Lustro-TS - Membro que também vem ajudando em nosso fórum, com boas respostas, ajuda tanto na área de Dúvidas, quanto na área de cotação de itens, sempre vejo ele presente ajudando, não mede esforço, siga assim que você estará na equipe rapidão
-
-Stronda - Outro membro que ajuda bastante, e sempre vejo online, membro com boas respostas e com um ótimo suporte, sempre vejo ele também na área de cotação, espero que você consiga chegar em seu objetivo, tem potencial.
-
Russo - Membro co ótimas respostas também, que por mim já deveria estar na equipe, assim como o Kwx esforçado quando começo era nb de + sempre floodava mais pegou muita experiência e hoje vem sempre seguindo as regras, e dando um bom suporte, espero lhe ver na STAFF pois você mais que ninguém merecia estar lá.
-
KKING - Hoje eu não vi ele presente, porém quando fica online sempre ajuda, com ótimas respostas com um bom suporte, suas respostas não deixa ninguém em dúvida, espero que você conquiste seus objetivos, pois sei que você chegará lá.
-
TheBeatles - Ex Game Master, que retornou ao fórum, agora sempre online, sempre com as boas respostas de sempre, assim como o Roku espero que ele retorne a STAFF, e assim conseguindo esse objetivo novamente, parabéns.
-
DraMa - Draminha ^^, oque falar do Drama, pow ele deveria ter entrado na STAFF ah tempos, membro com ótimos suporte e com boas respostas vem se dedicando muito em nosso fórum, ele fica dias offline, porém quando entra se destaca muito até hoje não esqueço do Tio Cabra ^^'
-
-Funk - Vem dando um bom suporte, mais deve melhorar mais, porém espero que você chegue em seu objetivo.
-
Sword - Outro membro que está se destacando no fórum, mais assim como o -Funk deve melhorar mais suas respostas, boa sorte.
-
PlayBoy_CV- Afastado pelo fato de estar divulgando muito estou com um bom Presentimento de que ele irá ganhar algo no evento, mais mesmo assim ele ajuda um pouco no fórum, estou torcendo por ti.
-
Kwx - Assim como o Play ele está afastado pelo fato de estar divulgando, espero que você consiga seu objetivo pelo modo de Divulgação, estou na torcida.
Área de Designer
Biruta - Fico biruta com suas sign, muito boas, sempre com novidades, e sempre ajudando, pelo fato do evento de Designer ter saido marmelada ele ta meio ausente, porém eu boto a mão no fogo e ele vai ser um bom Designer.
-
LoLDark - LooooooL membro Experiente em nosso fórum, com suas sign Loooolca ele faz um ótimo trabalho, tava ausente porém volta fazendo os ótimos trabalhos que faz no fórum, assim como Biruta ele merece uma vaga na STAFF, estou torcendo por você!
-
Dartyer - Quase ganhou o evento de Designer, mais o evento foi um fiasco e ele ficou no prejuizo, mais eu torço por ele, pois ele tem muito potencial e pode sim brevemente se tornar um aprendiz, boa sorte!
-
CleitiinTM - Não vá, fique pois acredito em seu trabalho, você logo será um Staffer seus trabalhos são exelentes, eu espero que você fique e batalhe para chegar em seu sonho, pois eu acredito em você, Boa sorte.
-
Evangelico - Afis, ganho a copa américa né '-' pois é né uru, ele volto pro fórum e com seus ótimos trabalhos tem um grande futuro, espero que você conquiste seus objetivos no fórum.
-
-killerbee - Gosto muito de suas sign, você ajuda sem em nosso fórum, espero que você conquiste seus objetivos no fórum, assim como os membros que ajudam.
-
Lucas_RX - Poh, perdi o desafio pra ele hoje, claro ele é rocs, membro que ajuda no fórum quando possível, assim espero que você entre pra STAFF um dia, estou torcendo por você.
-
STAFF
Admin - Admin tomo surra pro Mer kkk mesmo assim ele não queria bater no idoso, bom oque dizer do nosso administrador, simplesmente o Melhor, com um bom trabalho, nossa essas férias foram as mais divertidas que tivemos, pra mim né, então admin eu esto agradecendo pelo trabalho e pelo belo servidor que o senhor nos proporcinou.
-
Merlin - Sempre ajudando na parte dos Ticket, sempre que pode entra no Game para animar a todos nós, assim fazendo um ótimo trabalho, coitado surro o Admin
-
Toledo_GM - Pra mim melhor Game Master que temos no MuAwaY, sempre com ótimos eventos, nos proporcionando muita alegria, mais essa semana não fez um Mt mt
-
Roku_GM - Com uns bons eventos e sempre online é um bom Game Master espero que continue assim, com um ótimo trabalho que vem fazendo.
-
Avast_GM - Não entendi muito bem oque ocorreu no pega pega, sim eu pedi salve, ah mais oque importa é que ele com o Toledo vem fazendo um bom trabalho tanto no fórum quanto Game, sempre com ótimos eventos, continue assim que você vai longe (8)
-
Noel_GM - Precisa entrar mais no Game.
-
Junin_GM - Faz eventos pequenos porém sempre divertidos, parabéns.
-
Upper_MD - Outro Gabriel LoL kk, então upper, eu não vejo muito seu trabalho no Game, porém como sempre tem muitos membros que gosta de fazer uma "briguinha" "Encrenquinha" no fórum, sempre para derrubar os membros da STAFF, assim como aconteceu com o Mike, e o Toledo, a unica coisa que tu faz, é seguir seu trabalho e não deixar levar por conversa de membros, Boa sorte.
-
Galinha_MD - Não vejo muito ativo, mais quando entra sempre nos diverte Joga o Milho kkkk'
-
Eclipse Membro que mais rala no fórum, e claro com ótimas respostas, merece MD e espero que logo logo isso chegue, pois merece !
-
Vo Mandar uns Salves agora.
Matrix_CL - Paullo_ - Sr_PicaPau - Supremo_SG - Heage - Kentron emo - Fantasmic Gaga - Archangel Hoka - Tommy - Cavera Digdin Digdin - Alive_ - heero - Elton - Hack - Stark_BR - Stromae - ZeroOh - TheMike Mike_GM <3 - Fowks - Mateus_RX - James- - Ghost- <3 - Kaio_DS - Fight_ - Orkutt-BR (
coloqueielenolugarerrado)- ENERGY-TM!-
Salve aos Flood do Fórum
- Malses - gabriel3667 - -L1NK1NPARK-!
Espero que gostem, quem fico de fora, semana que veem tem mais, fiquem com deus
;*
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.