Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Amigos do forum *-*
não sou muito de elogiar e talz,acho que esse é meu primeiro tópico em Elogios
então aqui estou elogiando alguns membros que gosto bastante do trabalho deles aqui no forum.

Vegetto_KB: Tive algumas brigas com ele logo quando comecei Colaborar aqui no forum,e isso me deixou muito triste,mais nem por isso deixarei de elogia-lo,é um Ótimo membro aqui no forum com ótimas respostas ,bem especifico e com certeza nosso Próximo Colaborador

-Stronda: Um pouco ausente do forum ,mais creio que deve está divulgando muito né -ksks
ou por algum motivo ,mais creio que logo voltará ,ótimo membro com belas respostas !

Kwx: Também está ausente pois está participando do evento de Divulgação ,um ótimo membro se destacando cada vez mais ,muito especifico em suas respostas e creio que será um de nossos próximos Colaboradores !

Colaboradores:
Matrix_CL: Òtimo colaborador *--* meu idolo -ksks' ,parabéns espero que suba de cargo o mais rápido possivel,

Paulla_: -kk Mais outro ótimo colaborador e creio que subirá de cargo o mais rápido possível !

E Parabéns a todos os outros membros da Equipe !

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio, realmente agente teve uma briga, mais tudo passa, brigas agente esquece e na vida agente tem que almejar coisas boas e acima de tudo amizades humildes, obrigado por reconhecer o meu esforço e empenho e são os elogios que a cada dia que passa me dão mais motivação para ajudar me nosso fórum, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Dei uma viajada esse final de semana mais já estou de volta ;) , sempre que alguem precisar estarei aqui .
Parabéns aos Elogiados , sempre se destacando aqui no fórum com suas respostas boas , espero que continue assim ajudando Maximo Possivel para alcançar seu Objetivo , e parabéns ao Colaboradores !
Imagem
Imagem
  • Author
-
Oia -ksks Stronda volto na hora certa -kosaokdsa !

é nóis Vegetto *-*
Parabens aos Elogiados!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.