Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Isto não é uma despedida VlwS - Ér um agradecimento , bom , como muitos puderam perceber , eu sirgi do nada aqui no fórum Ç.Ç [/Avá .
Correto , eu dediquei todas as minhas férias escolares ao uso do fórum , para ter uma pequena noção de como funciona , etc -
Bom , tive minha acc criada , acredito eu á pouco menos de 1 mês , e dentro deste tempo , me diverti muito , respondendo dúvidas de outros membros , participando de reclamações ^^
Fazendo amizades , enfim , venho á dizer que este tempo valeu á pena , pois 80% deste fórum é tudo gente fina e tratam os demais membros com devido respeito , muito obrigado por me receberem tão bem neste pouco período que estive online junto á vocês .
Bom , minhas aulas ja vão começar , eu estudo de noite , e eu trabalho de dia , então não vou ter muito tempo para estar online no fórum , bom , mas sempre que puder , estarei por aqui .

Salve alguns membros , que sempre estão online por aqui :clover: :

Becky-CV , Byel_RX , bielzinhooo , Lustro-TS , Vegetto_KB , Howrang , Heage , -PlayBoy-CV- , -Stronda , Stark_BR , Necron_ , Kwx , Kentron , Eclipse , Paullo_ , Matrix_CL , Toledo_GM , -Atentada- , Sr-PicaPau , SASUKE_TM , TheBeatles , Zero0h , KKING , DraMa , _FODINHA_ , Fowks , FoDaoEuNao , -Funk e muitos outros

VlwS :love:
Agradecido aqueles que me receberam e trataram bem no fórum .

Featured Replies

Ver postSUPREMO_SG, em 01 August 2011 - 12:55 AM, disse:

Isto não é uma despedida VlwS - Ér um agradecimento , bom , como muitos puderam perceber , eu sirgi do nada aqui no fórum Ç.Ç [/Avá .
Correto , eu dediquei todas as minhas férias escolares ao uso do fórum , para ter uma pequena noção de como funciona , etc -
Bom , tive minha acc criada , acredito eu á pouco menos de 1 mês , e dentro deste tempo , me diverti muito , respondendo dúvidas de outros membros , participando de reclamações ^^
Fazendo amizades , enfim , venho á dizer que este tempo valeu á pena , pois 80% deste fórum é tudo gente fina e tratam os demais membros com devido respeito , muito obrigado por me receberem tão bem neste pouco período que estive online junto á vocês .
Bom , minhas aulas ja vão começar , eu estudo de noite , e eu trabalho de dia , então não vou ter muito tempo para estar online no fórum , bom , mas sempre que puder , estarei por aqui .

Salve alguns membros , que sempre estão online por aqui :clover: :

Becky-CV , Byel_RX , bielzinhooo , Lustro-TS , Vegetto_KB , Howrang , Heage , -PlayBoy-CV- , -Stronda , Stark_BR , Necron_ , Kwx , Kentron , Eclipse , Paullo_ , Matrix_CL , Toledo_GM , -Atentada- , Sr-PicaPau , SASUKE_TM , TheBeatles , Zero0h , KKING , DraMa , _FODINHA_ , Fowks , FoDaoEuNao , e muitos outros

VlwS :love:
Agradecido aqueles que me receberam e trataram bem no fórum .

ate + let hehe
-

Opa valeu pelo salve .

Vai com deu mano espero que um dia volte a ficar online muito mais tempo doque vai poder ficar agora , te dei 1 + ali pelo salve :)
-
Só faltou eu ali :/
^^ , se isso é um elogio parabéns a eles ^^,
espero que continue assim em nosso forum , notei sua
participação aqui SUPREMO-SG parabéns.
parabéns aos elogiados so falto o meu salve :zoinho: mas blz oksapsap
espero velo denovo pelo forum
Imagem
Valeu moleque :)
énos sempre mani
Bom quando estiver online so da um toque jae? énos :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.