Boa noite.
Eu estou abrindo o Mu normalmente, seleciono o servidor e trava. tenho que abrir o gerenciador de tarefas para fechar.
1º : Eu ja tenho os drives atualizados
2º : Ja reinstalei o Servidor. Baixei C/Som , S/Som e Patch [CORRETAMENTE]
3º : Ja coloquei em Modo de compatibilidade [CORRETAMENTE]
4º : Ja Formatei o Pc
5º : Ja mudei de INTERNET
6º : Ja fiz teste de PING = 87ms
7º : ja perguntei varias pessoas ( e muitas estão com o mesmo problema ou seja não tem nada a ver com o meu PC. )
8º : Meu laucher esta atualizado corretamente.
9º : Não tenho speed nem nenhum outro tipo de programa do mesmo genero.
10º : Não tem nada a ver com a conexão pois eu ja testei a maioria ( GVT, 3G, NET, VIA RADIO ate a DISCADA) Nenhuma deu jeito.
11º : estão falando pra ficar tentando logar que uma hora eu consigo. mas eu justamente quero arrumar isso pra ( UPAR )
imagina uma pessoa tentando pegar top semanal ( resetes ) e ter que ficar tentando logar, e não poder por causa de certos problemas. as vezes eu consigo logar
depois de 10 a 15 minutos de tentativas ( obs: não estou exagerando é 10 a 15 minutos mesmo ja marquei no relogio, as vezes 5 minutos de tentativas ou menos por Sorte, ai eu fico todo feliz e dou um Pulo -.-' mas derrepente eu Upo chego no 350 RESETO e trava no login e senha, ai me da muita raiva e sento a porrada no pc ''/ kkk )
Quando eu logo eu não tomo DC nem da LAG. o servidor fica perfeito, mas esse problema de travada no login e senha que esta pesando.
Já criei varios tópicos com o mesmo conteúdo pois ate hoje o problema persiste.
Antigamente eu usava 3G e pegava normalmente
eu cheguei a pensar que era a net mas pelo visto não eh.
Obs : Todos os servidores estão assim . Só entra as vezes. depois de uma bom tempo tentando.
E continua o mesmo.
Alguem pode me dizer uma solução sem ser as que eu coloquei.
Eu estou abrindo o Mu normalmente, seleciono o servidor e trava. tenho que abrir o gerenciador de tarefas para fechar.
1º : Eu ja tenho os drives atualizados
2º : Ja reinstalei o Servidor. Baixei C/Som , S/Som e Patch [CORRETAMENTE]
3º : Ja coloquei em Modo de compatibilidade [CORRETAMENTE]
4º : Ja Formatei o Pc
5º : Ja mudei de INTERNET
6º : Ja fiz teste de PING = 87ms
7º : ja perguntei varias pessoas ( e muitas estão com o mesmo problema ou seja não tem nada a ver com o meu PC. )
8º : Meu laucher esta atualizado corretamente.
9º : Não tenho speed nem nenhum outro tipo de programa do mesmo genero.
10º : Não tem nada a ver com a conexão pois eu ja testei a maioria ( GVT, 3G, NET, VIA RADIO ate a DISCADA) Nenhuma deu jeito.
11º : estão falando pra ficar tentando logar que uma hora eu consigo. mas eu justamente quero arrumar isso pra ( UPAR )
imagina uma pessoa tentando pegar top semanal ( resetes ) e ter que ficar tentando logar, e não poder por causa de certos problemas. as vezes eu consigo logar
depois de 10 a 15 minutos de tentativas ( obs: não estou exagerando é 10 a 15 minutos mesmo ja marquei no relogio, as vezes 5 minutos de tentativas ou menos por Sorte, ai eu fico todo feliz e dou um Pulo -.-' mas derrepente eu Upo chego no 350 RESETO e trava no login e senha, ai me da muita raiva e sento a porrada no pc ''/ kkk )
Quando eu logo eu não tomo DC nem da LAG. o servidor fica perfeito, mas esse problema de travada no login e senha que esta pesando.
Já criei varios tópicos com o mesmo conteúdo pois ate hoje o problema persiste.
Antigamente eu usava 3G e pegava normalmente
eu cheguei a pensar que era a net mas pelo visto não eh.
Obs : Todos os servidores estão assim . Só entra as vezes. depois de uma bom tempo tentando.
E continua o mesmo.
Alguem pode me dizer uma solução sem ser as que eu coloquei.
Agradeço.