August 1, 201114 yr comment_1348836 Amigo não a como te dizer isto ainda e so esperar um pouco mais que a administração se pronuncie Report
August 1, 201114 yr comment_1348840 irá ter sim ,aposto qe neste mês, agora vamos esperar o nosso Admin se pronunciar . BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 1, 201114 yr comment_1348841 - Amigoo naotemos data especifica mais jah esta por vim e creio que e supper booa a promoçao dos dias dos pais '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 1, 201114 yr comment_1348843 Promoções são feitas em datas comemorativas acho que terá para os dias dos pais, no mais aguarde. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 1, 201114 yr comment_1348845 Sim, claro, todo mês tem promoção no MuAwaY e esse mês vem bombando com tudo! Breve breve. Promoções boas e com um pacote incrível de goldsways multiplicados. Só não sabemos a data e de qual tema será a promoção, mais enquanto isso é só você aguardar, o importante é que vai vir uma promoção das boas, como sempre! Boas compras e bom dia. Report
August 1, 201114 yr comment_1348846 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report