BruPlaaine: Coisa linda ksks énos ♥ Velho, voltou agora, mais voltou para ajudar, e para realizar seus sonhos, com fé um dia, nós chegaremos lá, continue assim, batalhador, competente, sabe o que faz, muito gente boa esse mlk ! Desde que conheçi ele, a vida só melhorou, parça das treta, das zuações ksks! énois mano! Fé (yn)
Vegetto_KB: Com certeza próximo CL, velho, tú é muito gente boa, mesmo eu não falando muito com você, eu sei que tú é gente boa, fé em deus, um dia chegaremos lá (yn)
-Stronda: Esse é fodex ksksk! Fé em deus Stronda, chegaremos lá um dia (; Continue assim, com suas respostas muitos objetivas, é nóis sempre lét!
Upper_MD: Nego gente boa, esse é o unico STAFF que conheço que não deixou as amizades de lado, pow, sempre que precisar, estarei aqui, de braços abertos para te ajudar é nós parçeirin ♥
Bom esse foi meu elogio Especial, quem sabe você estará no próximo
BruPlaaine: Coisa linda ksks énos ♥ Velho, voltou agora, mais voltou para ajudar, e para realizar seus sonhos, com fé um dia, nós chegaremos lá, continue assim, batalhador, competente, sabe o que faz, muito gente boa esse mlk ! Desde que conheçi ele, a vida só melhorou, parça das treta, das zuações ksks! énois mano! Fé (yn)
Vegetto_KB: Com certeza próximo CL, velho, tú é muito gente boa, mesmo eu não falando muito com você, eu sei que tú é gente boa, fé em deus, um dia chegaremos lá (yn)
-Stronda: Esse é fodex
Upper_MD: Nego gente boa, esse é o unico STAFF que conheço que não deixou as amizades de lado, pow, sempre que precisar, estarei aqui, de braços abertos para te ajudar
Bom esse foi meu elogio Especial, quem sabe você estará no próximo