Bom , ja fiz alguns elogios , mas nunca fiz um elogio tão grande , bom , vou elogiar aqueles que realmente merecem , não sou daqueles que ficam puchando saco de amigos e tal's , comigo funciona diferente , elogio apenas aqueles que fazem júz ao merecimento , bom , vou parar de blá blá blá , e vamos la :
Membros :
Vegetto_KB - Ótimas respostas , sempre dando um bom suporte aqui em nosso fórum , pessoa humilde , a unica reclamação que tenho dele , é que o nick dele não está na lista de colaborador.
KKING - Apesar de não estar online estes ultimos dias , por estar divulgando , acredito eu , porém , quando está dando suporte no fórum , também não deixa ninguém com dúvidas , sempre apresentando respostas muito boas ,apenas deveria mudar a fonte do texto , para chamar mais atenção , use a mesma do Vegetto_KB
Stark_BR - Ótimo membro , esteve um tempo offline em nosso fórum , porém retornou , e voltou com tudo , \õ/ sai da frente que esse lek ta sem freio , sempre apresentando um bom suporte também
-Stronda - Ótimo membro também , humilde , sempre apresentando um ótimo suporte em nosso fóru , apesar de estar offline , porestar divulgando , desejo que consiga algo nesta disputa , vamo que vamo.
Byel_RX - Ótimo membro também , sempre ô vejo online por aqui , presenteando um pessoal aí , dando um bom suporte , tanto na área de dúvidas , quanto na área de designer , isso aew.
DraMa - Ótimo membro também , sempre apresentando um bom suporte para a galera aí , ajudando á solucionar o problema , continue assim , tem futuro também
-PlayBoy_CV- Um membro espetacular também , muito gente boa , apesar de estar offline por estar divulgando , alokaa , tomara que consiga algo nesta disputa , mas sempre que está online no fórum , sempre ajudando bastante , dando um bom suporte.
Kwx - Também um ótimo membro , outro que esteve offline devido á estar divulgando , pelo que estou sabendo , nem comendo está -kkk , está fazendo as necessidades no balde ( boatos ^^ ) , enfim , também um ótimo membro ,sempre dando um bom suporte
TheBeatles - Isso aí , pessoa muito humildade , sempre vejo online pelo fórum , dando suporte para a galera aí ,tem chances grandesde retornar á STAFF , além de ter um bom gosto para bandas também
Becky-CV - Ótimo membro também , sempre esteve me ajudando via MP , me dando um bom suporte , muito obrigado
-Funk - Membro humildade , muito esforçado , esses dias esteve bastante tempo online em nosso fórum , tirando dúvidas da galera , meus parabéns , continue assim
Sr-PicaPau - Ótimo membro também , apresentando um bom suporte , muito gente fina , bacana , continue assim ,também mude a fonte de sua letra , para chamar mais atenção , use uma igual do Vegetto_KB *-*
LoLDark - Ótimo membro , excelênte designer , sempre dando bons suportes na área de designer , sempre apresentando belos tutoriais de designer , e ótimos trabalhos , verdadeiras obras primas.
MaWaary - Ótimo designer , sempre apresenatando belas obras de artes , retirando dúvidas de player's na parte de designer , isso aí . ( Apesar de vender sign's , mas tudo bem ) ^^
Zero0h - Ótimo membro também , apresentando ótimos trabalhos , belas obras de arte , sempre dando belos presentes , dando belos suportes na área de designer , isso aí.
STAFF :
Eclipse - Ótimo colaborador , sempre retirando a duvida dos membros de forma correta e exlicativa , sempre fexando tópicos para não acumular , só tenho uma reclamação á fazer , não está na lista de GM's , ( apesar de eu ter apostado nele no bolão e ele nao ter ganho mais tudo bem ) ^^ Paullo_ - Excelente colaborador , sempre fexando tópicos para não acumular , sempre dando excelêntes respostas , desde que era player , até o nível de colaborador meus parabéns ! Também deveria estar na listade GM's , ja para estar sendo promovido á Sub_Administrador ( alokaaa ) ^^
Matrix_CL - Ótimo colaborador , sempre online em nosso fórum , retirando dúvidas , exclarecendo reclamações ,também deveria estar na lista de GM's , esta é minha reclamação ( apesar de ter me alertado ).
Admin - Sempre nos proporcionando muita diversão e alegria , sempre com boas promoções , isso aí ( Apesa de ter sido surrado pelo Merlin )
Mer_SubADM - Vovô do MuAwaY , criador da PODER SG , um ótimo mentor , sempre apresentando ótimos tutoriais para estar solucionando problemas da garotada , um cara bem humorado , isso aí. ( Apesar de ter surrado o Admin ) ^^
Toledo_GM - Esse é o cara ! Sempre nos proporcionando ótimos eventos , uma pessoa que nunca vejo reclamações em nosso fórum , parabéns pelo ótimo trabalho , faz júz ao cargo. ( Ja ja passa o Admin no rancking de agradecimentos ) ^^
Daldegan - Bom , não sei muito á respeito , mas eu lhe dou meus parabéns , pois sei o quanto seu cargo é trabalhoso , e merece elogios
WoLfulus - Outro que também não sei muito á respeito , porém , eu reconheço seu trabalho , meus parabéns !
Me desculpe se esqueci de alguém , mas da próxima vez , pode ter certeza que não esquecerei !
Bom , é isto aí , mega elogio finalizado , VlwS -
Membros :
Vegetto_KB - Ótimas respostas , sempre dando um bom suporte aqui em nosso fórum , pessoa humilde , a unica reclamação que tenho dele , é que o nick dele não está na lista de colaborador.
KKING - Apesar de não estar online estes ultimos dias , por estar divulgando , acredito eu , porém , quando está dando suporte no fórum , também não deixa ninguém com dúvidas , sempre apresentando respostas muito boas ,apenas deveria mudar a fonte do texto , para chamar mais atenção , use a mesma do Vegetto_KB
Stark_BR - Ótimo membro , esteve um tempo offline em nosso fórum , porém retornou , e voltou com tudo , \õ/ sai da frente que esse lek ta sem freio , sempre apresentando um bom suporte também
-Stronda - Ótimo membro também , humilde , sempre apresentando um ótimo suporte em nosso fóru , apesar de estar offline , porestar divulgando , desejo que consiga algo nesta disputa , vamo que vamo.
Byel_RX - Ótimo membro também , sempre ô vejo online por aqui , presenteando um pessoal aí , dando um bom suporte , tanto na área de dúvidas , quanto na área de designer , isso aew.
DraMa - Ótimo membro também , sempre apresentando um bom suporte para a galera aí , ajudando á solucionar o problema , continue assim , tem futuro também
-PlayBoy_CV- Um membro espetacular também , muito gente boa , apesar de estar offline por estar divulgando , alokaa , tomara que consiga algo nesta disputa , mas sempre que está online no fórum , sempre ajudando bastante , dando um bom suporte.
Kwx - Também um ótimo membro , outro que esteve offline devido á estar divulgando , pelo que estou sabendo , nem comendo está -kkk , está fazendo as necessidades no balde (
boatos^^ ) , enfim , também um ótimo membro ,sempre dando um bom suporteTheBeatles - Isso aí , pessoa muito humildade , sempre vejo online pelo fórum , dando suporte para a galera aí ,tem chances grandesde retornar á STAFF , além de ter um bom gosto para bandas também
Becky-CV - Ótimo membro também , sempre esteve me ajudando via MP , me dando um bom suporte , muito obrigado
-Funk - Membro humildade , muito esforçado , esses dias esteve bastante tempo online em nosso fórum , tirando dúvidas da galera , meus parabéns , continue assim
Sr-PicaPau - Ótimo membro também , apresentando um bom suporte , muito gente fina , bacana , continue assim ,também mude a fonte de sua letra , para chamar mais atenção , use uma igual do Vegetto_KB *-*
LoLDark - Ótimo membro , excelênte designer , sempre dando bons suportes na área de designer , sempre apresentando belos tutoriais de designer , e ótimos trabalhos , verdadeiras obras primas.
MaWaary - Ótimo designer , sempre apresenatando belas obras de artes , retirando dúvidas de player's na parte de designer , isso aí . (
Apesar de vender sign's , mas tudo bem) ^^Zero0h - Ótimo membro também , apresentando ótimos trabalhos , belas obras de arte , sempre dando belos presentes , dando belos suportes na área de designer , isso aí.
STAFF :
Eclipse - Ótimo colaborador , sempre retirando a duvida dos membros de forma correta e exlicativa , sempre fexando tópicos para não acumular , só tenho uma reclamação á fazer , não está na lista de GM's , (
apesar de eu ter apostado nele no bolão e ele nao ter ganho mais tudo bem) ^^Paullo_ - Excelente colaborador , sempre fexando tópicos para não acumular , sempre dando excelêntes respostas , desde que era player , até o nível de colaborador meus parabéns ! Também deveria estar na listade GM's , ja para estar sendo promovido á Sub_Administrador (
alokaaa) ^^Matrix_CL - Ótimo colaborador , sempre online em nosso fórum , retirando dúvidas , exclarecendo reclamações ,também deveria estar na lista de GM's , esta é minha reclamação (
apesar de ter me alertado).Admin - Sempre nos proporcionando muita diversão e alegria , sempre com boas promoções , isso aí (
Apesa de ter sido surrado pelo Merlin)Mer_SubADM - Vovô do MuAwaY , criador da PODER SG , um ótimo mentor , sempre apresentando ótimos tutoriais para estar solucionando problemas da garotada , um cara bem humorado , isso aí. (
Apesar de ter surrado o Admin) ^^Toledo_GM - Esse é o cara ! Sempre nos proporcionando ótimos eventos , uma pessoa que nunca vejo reclamações em nosso fórum , parabéns pelo ótimo trabalho , faz júz ao cargo. (
Ja ja passa o Admin no rancking de agradecimentos) ^^Daldegan - Bom , não sei muito á respeito , mas eu lhe dou meus parabéns , pois sei o quanto seu cargo é trabalhoso , e merece elogios
WoLfulus - Outro que também não sei muito á respeito , porém , eu reconheço seu trabalho , meus parabéns !
Me desculpe se esqueci de alguém , mas da próxima vez , pode ter certeza que não esquecerei !
Bom , é isto aí , mega elogio finalizado , VlwS -