Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , ja fiz alguns elogios , mas nunca fiz um elogio tão grande , bom , vou elogiar aqueles que realmente merecem , não sou daqueles que ficam puchando saco de amigos e tal's , comigo funciona diferente , elogio apenas aqueles que fazem júz ao merecimento , bom , vou parar de blá blá blá , e vamos la :

Membros :

Vegetto_KB - Ótimas respostas , sempre dando um bom suporte aqui em nosso fórum , pessoa humilde , a unica reclamação que tenho dele , é que o nick dele não está na lista de colaborador.

KKING - Apesar de não estar online estes ultimos dias , por estar divulgando , acredito eu , porém , quando está dando suporte no fórum , também não deixa ninguém com dúvidas , sempre apresentando respostas muito boas ,apenas deveria mudar a fonte do texto , para chamar mais atenção , use a mesma do Vegetto_KB ;)

Stark_BR - Ótimo membro , esteve um tempo offline em nosso fórum , porém retornou , e voltou com tudo , \õ/ sai da frente que esse lek ta sem freio , sempre apresentando um bom suporte também :love:

-Stronda - Ótimo membro também , humilde , sempre apresentando um ótimo suporte em nosso fóru , apesar de estar offline , porestar divulgando , desejo que consiga algo nesta disputa , vamo que vamo. :1st:

Byel_RX
- Ótimo membro também , sempre ô vejo online por aqui , presenteando um pessoal aí , dando um bom suporte , tanto na área de dúvidas , quanto na área de designer , isso aew.

DraMa - Ótimo membro também , sempre apresentando um bom suporte para a galera aí , ajudando á solucionar o problema , continue assim , tem futuro também

-PlayBoy_CV- Um membro espetacular também , muito gente boa , apesar de estar offline por estar divulgando , alokaa , tomara que consiga algo nesta disputa , mas sempre que está online no fórum , sempre ajudando bastante , dando um bom suporte. :1st:

Kwx - Também um ótimo membro , outro que esteve offline devido á estar divulgando , pelo que estou sabendo , nem comendo está -kkk , está fazendo as necessidades no balde ( boatos ^^ ) , enfim , também um ótimo membro ,sempre dando um bom suporte :clover:

TheBeatles
- Isso aí , pessoa muito humildade , sempre vejo online pelo fórum , dando suporte para a galera aí ,tem chances grandesde retornar á STAFF , além de ter um bom gosto para bandas também :animado231_:

Becky-CV - Ótimo membro também , sempre esteve me ajudando via MP , me dando um bom suporte , muito obrigado B)

-Funk - Membro humildade , muito esforçado , esses dias esteve bastante tempo online em nosso fórum , tirando dúvidas da galera , meus parabéns , continue assim ;)

Sr-PicaPau - Ótimo membro também , apresentando um bom suporte , muito gente fina , bacana , continue assim ,também mude a fonte de sua letra , para chamar mais atenção , use uma igual do Vegetto_KB *-*

LoLDark - Ótimo membro , excelênte designer , sempre dando bons suportes na área de designer , sempre apresentando belos tutoriais de designer , e ótimos trabalhos , verdadeiras obras primas.

MaWaary - Ótimo designer , sempre apresenatando belas obras de artes , retirando dúvidas de player's na parte de designer , isso aí . ( Apesar de vender sign's , mas tudo bem ) ^^

Zero0h - Ótimo membro também , apresentando ótimos trabalhos , belas obras de arte , sempre dando belos presentes , dando belos suportes na área de designer , isso aí.

STAFF :

Eclipse - Ótimo colaborador , sempre retirando a duvida dos membros de forma correta e exlicativa , sempre fexando tópicos para não acumular , só tenho uma reclamação á fazer , não está na lista de GM's , ( apesar de eu ter apostado nele no bolão e ele nao ter ganho mais tudo bem ) ^^

Paullo_
- Excelente colaborador , sempre fexando tópicos para não acumular , sempre dando excelêntes respostas , desde que era player , até o nível de colaborador meus parabéns ! Também deveria estar na listade GM's , ja para estar sendo promovido á Sub_Administrador ( alokaaa ) ^^

Matrix_CL - Ótimo colaborador , sempre online em nosso fórum , retirando dúvidas , exclarecendo reclamações ,também deveria estar na lista de GM's , esta é minha reclamação ( apesar de ter me alertado ).

Admin - Sempre nos proporcionando muita diversão e alegria , sempre com boas promoções , isso aí ( Apesa de ter sido surrado pelo Merlin ):D

Mer_SubADM - Vovô do MuAwaY , criador da PODER SG , um ótimo mentor , sempre apresentando ótimos tutoriais para estar solucionando problemas da garotada , um cara bem humorado , isso aí. ( Apesar de ter surrado o Admin ) ^^

Toledo_GM - Esse é o cara ! Sempre nos proporcionando ótimos eventos , uma pessoa que nunca vejo reclamações em nosso fórum , parabéns pelo ótimo trabalho , faz júz ao cargo. ( Ja ja passa o Admin no rancking de agradecimentos ) ^^

Daldegan - Bom , não sei muito á respeito , mas eu lhe dou meus parabéns , pois sei o quanto seu cargo é trabalhoso , e merece elogios ;)

WoLfulus - Outro que também não sei muito á respeito , porém , eu reconheço seu trabalho , meus parabéns !

Me desculpe se esqueci de alguém , mas da próxima vez , pode ter certeza que não esquecerei !
Bom , é isto aí , mega elogio finalizado , VlwS -

Featured Replies

Po cara Muito obrigado pelo Elogio *--* você tbm esta de Parabens pelo Trabalho que vem Feito aqui em Nosso Fórum te Admiro pakas lek *--* :love: :love: ' Continue assim .
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio amigo , você sabe que esta no meu coração (L) , espero um dia completar realmente meu grande objetivo é poder retribuir muito no fórum , parabéns aos de mais membros !

(pow let nem vo mudar font da letra pois demora muito depois tem que elaborar resposta ai complica aje? ç2 énos smp )

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
-
Fico grato pelo elogio , muito obrigado mesmo , estive viajando nesse final de semana mais já estou de volta .
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Own, obrigado amigo sempre tento ficar ajudando vocês, que bom que vocês observam meu trabalho no fórum, estou lutando muito para que possa conseguir meu objetivo, então eu desejo boa sorte a todos, e mais uma vez obrigado, parabéns aos demais, principalmente pro Vegetto que vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, enfim obrigado cara :love:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-

Obrigado SUPREMO_SG por reconhecer meu trabalho,cada dia que recebo um Elogio me da mais força para não desistir dos meus sonhos
Muito obrigado pelo elogio Shaka, tomara que eu ganhe este evento, sempre tento melhorar mais e mais, parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Muito Obrigadoo pelo elogio Estarei ajudando mas ainda parabéns Os membros elogiados sem estão ai e porque
realmente merecem parabéns A Todos =D
Imagema
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio SUPREMO-SG, estou me dedicando ao máximo para alcançar meu objetivo e se Deus quiser um dia irei alcança-lo, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Vaaaaaaaaaaleu meu jovem ;)
To Ai fazendo meu serviço e tento agradar a todos.. valeu Supremo
(enos)

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
-
Com fé em Deus let, muito obrigado pelo elogio, parabéns aos demais que continuem exercendo um ótimo trabalho em nósso fórum. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.