May 5, 201015 yr comment_127731 Gostaria de saber se os Baús foram devidamente entrega a seus merecedoros , pois eu fiquei online desde as 15h até as 17h e não recebi meu baú. mandei um tickit pra administração e o merlin me respondeu da seguinte forma : Bom está ai , como merlin falo a todos que estavam online no horário programado receberam... eu estava e não recebi , ja ouvi muitos fazerem está mesma reclamação , e agora ? Todos os players que vieram aqui reclamar estão errados ou Merlin está errado ? Report
May 5, 201015 yr comment_127734 Se você não recebeu, ninguém recebeu, então espere a devida maneira que a administração ira mostrar para solucionar o caso. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 5, 201015 yr comment_127736 Olá, Eu recebi meu Baú. Caso você não saiba se recebeu. Vá no Site, Logue em sua conta e Veja la em " Baús " Se tiver 1 , você só tem 1. Se tiver 2 , Você tem 2. Vá no Game e Digite /bau 2 E Veja se foi. ( ýN- Report
May 5, 201015 yr Author comment_127737 Como merlin citou , se eu querer um bau terei que depoistar , uma vez em que eu cumpri com todas as regras da promoção ! Biel Obviamente que eu não recebi ! Report
May 5, 201015 yr comment_127738 Aguarde Que A Administração Colocará So Tenha Paciência. Eu Tambem Não Recebi O Meu Estou Esperando Tambem Report
May 5, 201015 yr comment_127739 Para abrir seu segundo bau digite: /bau 2 . Se você estava On vc recebeu. By Enrico (AMéeei!) Report
May 5, 201015 yr Author comment_127743 Vinicius_11, em 05 May 2010 - 01:56 PM, disse:Se você não recebeu, ninguém recebeu, então espere a devida maneira que a administração ira mostrar para solucionar o caso. Fantasmic, em 05 May 2010 - 01:58 PM, disse:Para abrir seu segundo bau digite: /bau 2 . Se você estava On vc recebeu. Eu estava on e não recebi!!!!!! e como eu a varios outros! e eu ja sei abrir um bau Report
May 5, 201015 yr comment_127750 Como citado no ticket, o sistema creditou os baús automaticamente, então se você estava online no horário exato como foi citado pelo Admin , você recebeu o seu baú, pois todos que seguiram oque foi citado já estão com o baú creditado na conta com sucesso. Veja oque foi citado pelo Admin: QuoteTodos os players logados entre o horário 15h00min até às 16h00min, sem desconectar , receberá 1 baú extra em sua conta. (este evento acontecerá no dia 02/05) Deus seja louvado! Report
May 5, 201015 yr comment_127751 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
mandei um tickit pra administração e o merlin me respondeu da seguinte forma :
Bom está ai , como merlin falo a todos que estavam online no horário programado receberam...
eu estava e não recebi , ja ouvi muitos fazerem está mesma reclamação , e agora ?
Todos os players que vieram aqui reclamar estão errados ou Merlin está errado ?