August 2, 201114 yr comment_1351616 Ae So Gm de uma guild daew ela bugo nao apareçe mais os nomes na guild oque eu faço? Muaway Projetando e construindo Report
August 2, 201114 yr comment_1351617 - Caro player isso acontece quando você obtem muitos player's em sua guild , e a mesma buga , voce tera que criar sua guild novamente se não a mesma vai continuar bugada , e quando você criar ela vai voltar do zero Report
August 2, 201114 yr comment_1351618 Logue-se no site, vá em Minhas Guilds, selecione o Chacter Guild Master e veja se o mesmo possui guild, caso ainda possua a guild tente relogar que ela voltará. Lembrando que se você não colocar 200 scores em sua guild a mesma poderá ser deletada. Report
August 2, 201114 yr comment_1351621 - Amigo, isto acontece quando ocorre um limite de player em sua guild, ou até mesmo pela quantidade de varias contribuições para que isto acontesa néla. Bom, neste caso você deve loguar no site, selecione personagens, selecione novamente guild e veja oque você queria ver nela ao mesmo para deleta-la somente terár pelo game, para desbugala, relogue-se e retire um player qualquer de sua guild para ver se resolve. Report
August 2, 201114 yr comment_1351623 amigo, recomendo você excluir a guild e refaze-lo, pois vai ficar bugado... Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 2, 201114 yr comment_1351626 Quando da bug desse geito refas a guild novamente e recruta de volta nao deixe sua guild sempre cheia. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
August 2, 201114 yr comment_1351637 normal sua guild nao tein como colokar mais menbro ai os q entram fikam bugado Report
August 2, 201114 yr comment_1351642 - Isso , acontece quando você obtem um grande numero de player em sua guild , e também obs : Fica acima de 200 Scores para sua guild não ser deletada . MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão. Muitas pessoas , riem de min por ser diferente eu rio delas , por elas ser iguais . Respeite as Regras Do Fórum MuAwaY • ♫ Não se pode planear o futuro pelo passado ♫ • Report
August 2, 201114 yr comment_1351660 Olá Amigo, Eu Recomendo Você Excluir a sua Guild e Refazer denovo. ' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ ' . Atenciosamente: _-DeMoN-xD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Ajudei? Então Clica No ( + ) - ©2011 Report
August 2, 201114 yr comment_1352041 Amigo , esse Bug Acontece quando áh Muitos Player's em Uma Guild , Eu Recomendo você tirar alguns Player's de Sua Guild para que ela Possa Desbugar . Report
August 2, 201114 yr comment_1352061 Oque foi que ocorreu foi o limite de membros na guild vc tera q refaze-la . Report
August 2, 201114 yr comment_1352068 Caro Player, Quando eu era Game Master da Guild _LOUCOS_ , sempre alguns membros da Guild ficavam bugados porque ? porque em todas as Guild só mente podem ter no máximo 36 a 40 Membros se passar disso , os próximos membros que entrar na Guild irão ficar bugados . Como desbugar ? basta você excluir alguns membros que não logam no dia a dia e os que tiverem menos de 500 resets . Mais tem alguns que você exclui e ainda continua na Guild correto ? bom esses membros são aqueles que as vezes você vai excluindo diversos membros sem relogar e com isso alguns continuam na Guild , mais se você for no site eles não irão estar no site e só estará na Guild , bom isso é normal de acontecer quando acontecer isso basta você esperar o ranking atualizar na de sexta para sábado ás : 00:00 que o membro ira sumir da Guild. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 2, 201114 yr comment_1352963 Voce deverá aguarda que a msma desbugue sozinha ou pode criar outra lembrando q perderá todos os membros da guild e os scores obtidos Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 2, 201114 yr comment_1352979 - Caro, recomendo você deleta-la e fazer a criação de outra, enfim deixar no minimo acima de 100 de score. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 2, 201114 yr comment_1352981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
oque eu faço?
Muaway Projetando e construindo