August 2, 201114 yr comment_1351709 Ai galeraa, alguém sabe que tá acontecendo com o Matrix_CL E O Galinha_MD, e o Paullo_ Faz tempo que eu não vejo eles on ;/, oque será que aconteceu ? Vllw ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
August 2, 201114 yr comment_1351721 Amigo, não se esqueça que eles tem vida além do mu. Com certesa eles devem estar ocupados com outras coisas. Pode ser escola, as aulas começaram. Ou de repente vão trocar de cargo. Hum... Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 2, 201114 yr comment_1351722 Os mesmos não estão tão ativos como antes pelo fato das aulas terem começado. Report
August 2, 201114 yr comment_1351723 Os mesmos devem estar ausentes do Fórum por motivos desconhecidos e talvez não avisaram. Fique tranquilo que logo logo os mesmos reaparecerão. Report
August 2, 201114 yr comment_1351724 São 3, 2 MDS, Acho Que Não é Preciso Entrar 3 De Uma Vez E Fica No FOUM, Acho Que Eles Reevezão *--* . CLS Report
August 2, 201114 yr comment_1351725 - Caro player o Galinha acabou de sair do forum , estava online agora de pouco , Paullo esta bem ativo no forum , respondendo duvidas e fexando topico creio que voce nao deve ter visualizado o mesmo , Matrix tambem esta bem ativo , mais não tanto , os 3 STAFF'S estão online diariamente no forum apenas o galinha que nao esta aparecendo muito. Report
August 2, 201114 yr comment_1351770 Olá, Amigo creio que você não está entrando no fórum diáriamente , vejo o Paullo on diariamente e o Galinha também , pos não vejo o Matrix, deve ser motivos pessoas que o mesmo não publicou para nós , fique despreocupado que o mesmo, irá voltar logo logo. Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1351771 - Os mesmos estão inativos do forum por um tempo por motivos que não sabemos! Report
August 2, 201114 yr comment_1351777 O nosso Matrix_CL, Galinha_MD e Paullo_ logam todo dia, porém todos já começaram a estudar e assim ficando um pouco ausente do fórum, todos da STAFF tem seus a fazeres, só entra quando tem tempo disponível para ajudar no game e no fórum. Pois bem, eu acho que você é um pouco desativado, pois todo dia na maior parte do dia os três membros da STAFFs citado por você esta online, sempre e sempre, mais eles tem horários que não a como logar, por exemplo essa hora, eles dormem e outros estão na escola e sempre quando eles tem tempo, eles ficam no fórum... Espero que entenda. Report
August 2, 201114 yr comment_1351781 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vllw !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !