August 2, 201114 yr comment_1351756 Aew galera to com um probleminha no PS =/ Quando eu digito alguma coisa com a feramenta de Texto não aparece. Na layer aparece oque eu escrevi só nun da pra ve no documento. Tentei diminui o tamanho, aumantar, etc... Muitas Coisas. Me ajudem. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 2, 201114 yr comment_1351761 Talvez o texto esteja em uma cor que se esconda com os demais detalhes da sign. Tente mudar a cor da letra até a mesma aparecer. Report
August 2, 201114 yr comment_1351762 Olá, Tente mudar a cor do texto, põe uma cor preta ou seja uma cor que apareça bem, caso não funcione, espere a resposta de um aprendiz/designer, que possa lhe ajudar melhor. Ou então, tente reinstalar seu photoshop creio que o problema seja do photoshop mesmo, faça o teste. Anteciosamente Sword - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1351763 Amigo, tente fechar o Ps e depois reinicie seu pc. isso pode ajuda-lo Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 2, 201114 yr comment_1351778 - Recomendo você a fechar o PS e abrir-lo novamente ! caso o problema continue mude a cor ! Report
August 2, 201114 yr comment_1351795 Talvez o texto esteja abaixe de alguma imagem. Tente deletar o texto e colocar outro. Report
August 2, 201114 yr comment_1352401 Veja se a cor não esta a mesma do fundo , as vezes as propriedades de seu documento também podem estar erradas , escreva um texto e coloque no tamanho 999 e veja se continua se continuar tente resetar seu photoshop , OBS: Coloque o texto em cima de todas as Layers ! Report
August 2, 201114 yr comment_1352537 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Quando eu digito alguma coisa com a feramenta de Texto não aparece.
Na layer aparece oque eu escrevi só nun da pra ve no documento.
Tentei diminui o tamanho, aumantar, etc... Muitas Coisas.
Me ajudem.
Visite minha galeria, clique aki.