August 2, 201114 yr comment_1352414 quero saber se o linux insignia roda o muaway ja tentei instalar mais nada!! atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
August 2, 201114 yr comment_1352417 - Infelizmente o MuAway não roda no Sistema operacional linux, você terá que instalar um Windows XP ou Vista ou Seven. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1352418 - Bom amigo , o linux é um sistema inapropriado para jogos online , ele e mais para trabalho, orkut e msn , aconselho você a instalar em sua maquina , o Windows XP ou até mesmo o Windows 7 , que são os melhores. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1352428 Realmente o Muaway não roda no "Windows Linux", aconselho você a usar ou " Windows xP ou Windows 7 ou Windows Vista " esses são os melhores para rodar jogos. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 2, 201114 yr comment_1352431 Olha Amigo, Nao infelizmente o MuAway não roda no Linux, ' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ ' . Atenciosamente: _-DeMoN-xD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Ajudei? Então Clica No ( + ) - ©2011 Report
August 2, 201114 yr comment_1352435 - Amigo, O mesmo não suporta o muaway, então á única solução é trocar de Sistema Operacional. Aconselho o Winddows XP. ~º SEM KIT º~ Report
August 2, 201114 yr comment_1352439 Recomendo para voce Windows XP .. Pois no linux nao roda Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 2, 201114 yr comment_1352444 Não Amigo o MuAwaY Não Roda nesse Windows :S ! Recomendo você instalar o Windows XP Report
August 2, 201114 yr comment_1352445 - O mesmo passa por dificuldades em ter fucionalidade em linux , portanto aconselho você á istalar windows xp em seu computador e terá mais rapidez em sua maquina . Report
August 2, 201114 yr comment_1352453 bom amigo o linux é uma versão bem antiga que nele você ao longo do tempo ira perceber ou ja percebeu que você ira ter que coloca ou o xp ou o serven pois com linux você tera muitas restrições e como uma delas e o mu para que você jogue você tera que atualiza-lo para um das versões mais recentes o xp ou o serven(7) Report
August 2, 201114 yr comment_1352455 Roda ele até roda , mas precisa de uma especie de "emulador de windows" para poder jogar , aconselho a utilizar o windows XP para jogar Muaway. Open your mind ~° Report
August 2, 201114 yr comment_1352456 Não roda amigo :X Você tera que trocar seu Linux por Windows XP , Vista ou Seven BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 2, 201114 yr comment_1352480 -Amigo Infelizmente o nosso MuAwaY Não Roda o Sistema Linux.Voçê terá que instalar o Windowns xP,Vista,Seven. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 2, 201114 yr comment_1352495 - KKK , Se fudemos juntos , o meu sistema operacional tambem é Linux e não pega o muaway , ja instalei o Wine e não pego do mesmo jeito , vou trocar meu sistema operacional , aconcelho a trocar tambem , porque não pega nada , nem msn , o nome e aMSN aushduahsda Report
August 2, 201114 yr comment_1352553 Putz xorei agora dever muitos aki falando que Linux e windows ou uma versao antiga kk. Olha Linux roda sim so que tem que ter tipo um emulador que voce baixa e coloca nele, so que tem alguns efeitos colaterais com isso, um deles e a imagens que fica meia esquizita. Para que nao conhece o linux pois bem ele e um sistema operacional parecido com o Micro$oft Windows, mas so que o mesmo e gratuito e nao pega virus, e o kernel dele e diferente, ou seja o jeito de processo dele e diferente do micro$oft windows. Eu ja joguei Mu em Linux e Ubutun, so mudei para Windows por causa que nao tava rodando o Resident Evil 5 *-*. Mas como o aconselhavel mesmo e usar o Windows pois e mais facil de fazer manutenção caso venha a ocorrer algum erro. - - - - - - Ouve ae te desafio ^^ https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U Report
August 2, 201114 yr comment_1352987 - Caro, o sistema linux, é mais para trabalho e não para rodar jogos, enfim caso queira rodar jogos, instale outro sistema operacional. OBS: Aconselho o Windows serven, XP. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 2, 201114 yr comment_1352989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!!