August 2, 201114 yr comment_1353047 No Mu Anda Circulando Uma Noticia Que Tem Um Jeito De Levar KL Pelo Trade. Boato Ou Verdade? Report
August 2, 201114 yr comment_1353052 - O mesmo é uma especie de "Boato" , no qual os player's estão sendo hackiado por kl e estão colocando a culpa no servidor , espero que entenda ; Report
August 2, 201114 yr comment_1353059 Amigo , Parece ser Verdade , pois ja Criaram Varios Tópicos Sobre o Assunto desse Tal KL Pelo Trade :S Report
August 2, 201114 yr comment_1353061 Isto que você viu dentro do servidor são apenas boatos, pois é impossível seu computador se infectar com Keylogger pelo Mu, seu computador só é infectado quando você baixa coisas na internet, isto é apenas boatos, não acredite. Visite Minha Galeria Aqui Report
August 2, 201114 yr comment_1353062 Mentira , durante o '' /trade '' não tem como passar keylogger ou algum tipo de vírus e/ou hacker . BERTAO REI DAS BOX Report
August 2, 201114 yr Author comment_1353064 -Stronda, em 02 August 2011 - 03:34 PM, disse:- O mesmo é uma especie de "Boato" , no qual os player's estão sendo hackiado por kl e estão colocando a culpa no servidor , espero que entenda ; Mais Estão Falando Que Mostra Todos Seus Dados Da Sua Conta Pelo Cheat Engine. Caso Seja Verdade Tem Que Ser Tomada Alguma Providencia. Report
August 2, 201114 yr comment_1353066 - Não passa de boatos, não existe a minima possibilidade de passar KL por item, os KL são injetados em programas, por tanto se você tiver uma boa segurança em seu PC pode ficar totalmente tranquilo em relação a KL. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1353067 - Amigo, Graças a Deus, é um Boato.Isso é apenas assunto de quem não tem nada para Fazer. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 2, 201114 yr comment_1353068 isso nao passa de um boato Akeles q toman KL é por que esta tentando se "beneficiar" com hacker do tipo Speed,Trade-hacker,Etc... por tanto nao se preocupe com isso ! Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 2, 201114 yr comment_1353071 Amigo, são apenas boatos, é impossível passar KL através do trade. Muitos players estão reclamando de roubos, pois os mesmos estão baixando certos programas para se sobre saírem diante dos outros que possuem Keylogger. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1353072 - Caro, pois esse sistema foi testado e não funciona, é apenas boato. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 2, 201114 yr comment_1353074 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Boato Ou Verdade?