August 2, 201114 yr comment_1353383 o muaway tem virus ou algum tipo de riscos ao meo computador ?????????? pq quando eu clico pra entrar o avast fala que nao é confiavel e pede para abrir pelo sandox a sei lá que porra é essa me respondao oque é isso tamem ??? (OBRIGADO) Report
August 2, 201114 yr comment_1353388 Não Amigo, Pode Jogar Tranquilamente.Porem o Ant-Virus avast é Muito Rigido. Qualquer Coisinha ja da como Virus. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 2, 201114 yr comment_1353392 - Eu utilizo o avast e nunca detectou nenhum tipo de virus no muaway , portanto caso esteja acusando virus em seu computador desative o ant-virus para abrir o muaway que é totalmente confiavel , obs : não aceite nenhum arquivo de ninguem . Report
August 2, 201114 yr comment_1353395 pode jogar tranquilo é q alguns ant virus detectam o main do jogo como virus mais fike socegado porq muaway nao poe seu computador em risco Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 2, 201114 yr comment_1353408 - Pode ficar totalmente tranquilo pois o MuAway não possui nenhum tipo de virús, alguns ant-virus que não são atualizados acusam alguns programas como programa "maliciosos", mais é sómente por não estar atualizado, caso você atualize seu ant-virus, futuramente ele não irá mais mostrar essa mensagem sobre o nosso Game. Sandbox é um mecanismo de segurança que cria um espaço virtual no qual todas as alterações em arquivos, configurações e downloads efetuados são interceptadas e, após reiniciar o computador, elas são apagadas do disco. Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/1172-o-que-e-sandbox-.htm#ixzz1TuDGM3Zf Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1353409 Amigo Nao A mal Nenhum no MUAWAY !! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 2, 201114 yr comment_1353413 - Não amigo , nosso servidor não possui nenhum tipo de virus que pode afetar seu computador danificando o mesmo , se o seu anti virus esta acusando algum programa vindo de nosso servidor atualize seu anti hacker , que tudo voltará ao normal. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1353427 O MuAwaY não possui vírus , apenas o ANT-VIRUS detecta o Main.exe do MuAwaY como vírus , em certos casos até chegam apagar o mesmo . BERTAO REI DAS BOX Report
August 2, 201114 yr comment_1353434 Olá amigo, Meu primo tem ant-Virús Avast Dá o mesmo problema Isso ocorre por que o Muaway Foi enfequitado por um Virús! !!! FECHADO !!! Report
August 2, 201114 yr comment_1353435 O game MuAwaY não é virus nenhum se o avast detecta vírus, basta desativar ele que o problema será resolvido, quando acabar de jogar, basta ativar novamente. Report
August 2, 201114 yr comment_1353493 Não n Tem virus Meus Objtivos Ter 20 posts [X] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [x] Ter 200 posts [ ] Ter 300 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Atenciosamente : -HaaLLowen MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão Report
August 2, 201114 yr comment_1353945 Amigo não da virus mais em caso de duvidas escanei o jogo com seu ant-virus e se algum for detectado e so deletar mais não da virus não Report
August 2, 201114 yr comment_1353999 O antivírus pode detectar mas fique tranquilo o MuAwaY não tem vírus. Report
August 3, 201114 yr comment_1354310 quem pergunta é essa?,da virus quando baixa.+ ñ da virus com o jogo. Report
August 3, 201114 yr comment_1354394 Não, o MuAwaY não contém nenhum vírus que possa danificar seu computador, caso seu ant-vírus tenha encontrado algum vírus fique tranquilo, pois não deve ser nenhuma ameaça que possa danificar seu computador. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 3, 201114 yr comment_1354397 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
(OBRIGADO)