August 2, 201114 yr comment_1353828 Escutei uns boatos de que a conta do ADM tinha cido hackeada e que o fim do MuAway estaria proximo... Gostaria de saber se isso é realmente verdade ou boato... Estou muito preocupado! Agradeço desde já! Report
August 2, 201114 yr comment_1353833 - Isso e mais um boato dos playres. nao de ouvido a essas coisa amigo '-' Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 2, 201114 yr comment_1353834 Caro.. Isso nao passa de um boato ! Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 2, 201114 yr comment_1353836 Amigo isso é boato. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 2, 201114 yr comment_1353837 Isto é mentira, é apenas boatos amigo, a conta do administrador nunca foi hackiada. Report
August 2, 201114 yr comment_1353839 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu ri com isso agora , conta da administração é mais segura que o banco do brasil , portanto isso não passa de boatos , muaway esta ao seu fim ? esta apenas comentando , isso são player invejosos que falam este tipo de coisa . Report
August 2, 201114 yr comment_1353843 Manow, Estamos sabendo de nada ainda, mas espero que não né ...eu ia chorar.... Isso nunca sera verdade!!! NEVER!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 2, 201114 yr comment_1353847 isso e uma mentira o MuAwaY nunca irá falir eo ADM tambem não foi hackiado . Report
August 2, 201114 yr comment_1353850 Isso é apenas 'lixos", falando que é hacker, falando que sabe nosso bug. Atenciosamente: -ProcuradO Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
August 2, 201114 yr comment_1353854 AKOPSKASP ae a acc do adm foi hackeada eu não sei mais do que eu sei é que o fim do muaway esta proximo ja faz um ano que o adm fica falando que não tem hackers e tal e como estao hackeando todo mundo com c.e? isso não e um hacker? Report
August 2, 201114 yr comment_1353856 - Não passa de boatos, estão querendo botar a credibilidade da segurança de nosso servidor para baixo, porém nosso servidor é totalmente seguro e não acredite na história desses players que querem prejudicar nosso servidor . Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201114 yr comment_1353865 LOL Conta do admin hackiada ? akspakospopka Isso não passa de um boato (: BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 2, 201114 yr comment_1354099 Isso é apenas boatos feitos por membro dentro do MuAwaY, é quase impossível algum player conseguir hackar a conta do Administrador, no entanto fique tranquilo, pois isso são apenas boatos o MuAwaY terá muitos anos de serve online pela frente ainda. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 2, 201114 yr comment_1354102 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Gostaria de saber se isso é realmente verdade ou boato...
Estou muito preocupado!
Agradeço desde já!