Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alen de acabar com esses c.e xl e outros programas ainda vai envita os player dee tomar KL pq nao vai existir mais nenhum tipo de programa para tenta passa como KL.

Featured Replies

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)

@Edit: A sim, agora entendi o que ele disse, mesmo assim, tudo o que eu disse se mantém, mantenha sempre segurança em seu computador, mesmo não sendo por programas, KeyLoger's podem ser implantado em imagens, músicas e diversos arquivos.

Edited by Vegetto_KB

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O KeyLogger não Tem nada Haver com o MuAwaY , as Pessoas que evitar tomar KeyLogger é nos mesmo não aceita nenhum tipo de Arquivo que Pessoas que não conheçem em Chat's se você tomar Keylogger a Administração nem o Servidor tem Culpas, o Ant-Hacker é Para evitar Hacker no Game !
Imagem
Imagem

Ver postVegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse:

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)

tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro,
Keylloger, Não tem nada haver com o ant hacker do game,
Pois o mesmo so evita entrada de hacker no proprio jogo,
Agora se alguem lhe enviar um arquivo infectado por email,
E você proprio aceitar,
Ira infectar seu pc com KL.
Pois o mesmo não impedirar isto.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post__Scorpion, em 03 August 2011 - 03:20 AM, disse:

-

tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser.

exatamente nao fui muito claro mais obrg pro corriji

-

o KeyLogger pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica ;)
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAfonso_xP, em 03 August 2011 - 03:28 AM, disse:

-

o KeyLogger pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica ;)

mais pelo menos nao vai fala que e C.E ou XL certo ?
o KL pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica Mano :animado231_:
--------------------Imagem
----------Imagem
----------Imagem

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado -
http://twitter.com/muawayoficial
Site Oficial WayStore: http://www.waystore.com.br/
Way Store - Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store - Twitter: http://twitter.com/#!/waystore
Way Store - FaceBook : http://www.facebook....163524407040390
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.