August 3, 201114 yr comment_1355163 Oque um programador faz ? No caso o cargo dele e de programador [ Avaah ¬¬' ] e típo ele é quase um Sub-Adiministrador ? .. Vlw ae o melhor recebe um + (: By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
August 3, 201114 yr comment_1355167 Programador é 1 membro que trabalha só na parte do ant-Hacker, ele atualiza o nosso servidor faz algumas manutenção é esse tal de Wolfulus que está trabalhando para nossa melhoria do nosso servidor na parte dos ant-hackers no Game . Report
August 3, 201114 yr comment_1355170 - O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. Report
August 3, 201114 yr comment_1355174 Ele que cuida de ant-hackers e mudançãs no nosso servidor, etcc. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
August 3, 201114 yr comment_1355176 Amigo, ele atua, programando o anti-hacker, como o próprio nome já diz 'PROGRAMADOR' Ele programa as coisas '-' ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
August 3, 201114 yr comment_1355178 No Site MuAwaY.net, tem a explicação dos Cargos: que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
August 3, 201114 yr comment_1355179 Caro, Programador refere-se a um desenvolvedor de sofrware, O mesmo trabalha para fazer melhoria no server. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 3, 201114 yr comment_1355183 - Programador é um tipo de membro que cuida da segurança de nosso servidor ou seja, ele é responsável pelas atualizações e melhorias em nosso ant-hacker. siga abaixo o que é isto, pra que serve e o que podem fazer: O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. Desativado! Report
August 3, 201114 yr comment_1355185 Trata-se de fazer toda a programaçao do servidor tipo arrumar bug's,tirar hacker's, dentre outas coisas Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 3, 201114 yr comment_1355189 Meu Caro Amigo Veja Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. Ajudei ? da 1 ''+'' Report
August 3, 201114 yr comment_1355193 Programador O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita. Report
August 3, 201114 yr comment_1355195 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!