August 3, 201114 yr comment_1355216 Isso é verdade que estão mandando KL para os player no trade ..? outra duvida ja acabo o Speed Hacker ..? Report
August 3, 201114 yr comment_1355218 Caro, veja o pronunciamento de nosso programador http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/ Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 3, 201114 yr comment_1355219 Isso é boatos amigos Impossivel de mandar KL pelo trade isso é coisas de player que estão colocando medo em nós , mas o nosso Programador disse que é para nos ficar tranquilo é isso tudo é mentira veja as palavras dele ! QuoteNão caiam nessa história. Quando o jogador compra um item no shop, ele tem vinte (20) minutos para conseguir recuperar o mesmo caso ocorra algum problema do item não aparecer, ou ele tiver comprado o item errado. No caso, como o ladrão passou o item para outra pessoa (vítima), a função de recuperação do item do site do MuAwaY avisava que o item estava presente no servidor e tinha sido entregue normalmente, porém por descuido nosso, o site também informava o personagem e o login da pessoa na qual o item foi encontrado. (este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta). Agora vocês me perguntam: "Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??" Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor. Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha. QuoteAproveito a notícia para avisar que o antihack está em processo de atualização, e que o mesmo pode demorar alguns dias ainda para ficar pronto para testes, devido à algumas medidas de segurança que estamos tomando para evitar o uso de todos os hacks que estão funcionando no momento. Veja o Topico do Wolfulus. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/page__pid__1354768__st__0&#entry1354768 Report
August 3, 201114 yr comment_1355220 Amigo , já foi criado outros tópicos referente a esse assunto . Isso é mentira , porque para você pegar KL , você vai ter que aceitar algum programa Com KL , então , isso é mentira ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
August 3, 201114 yr comment_1355222 isso não paça de um mero boato,impossivel passa kl pelo trade. Report
August 3, 201114 yr comment_1355228 Isso é apenas boatos, veja a notícia completa e ai nessa notícia esta explicando tudo sobre a atualização do ant hacker e sobre o boato: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/ Report
August 3, 201114 yr comment_1355229 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report