Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não caiam nessa história.

Quando o jogador compra um item no shop, ele tem vinte (20) minutos para conseguir recuperar o mesmo caso ocorra algum problema do item não aparecer, ou ele tiver comprado o item errado. No caso, como o ladrão passou o item para outra pessoa (vítima), a função de recuperação do item do site do MuAwaY avisava que o item estava presente no servidor e tinha sido entregue normalmente, porém por descuido nosso, o site também informava o personagem e o login da pessoa na qual o item foi encontrado. (este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta).

mas não entendi não caiam nessa historia, agora que ele foi acordar...ele deveria se responsabilizar pelos players que tiveram prejuiso ,no jogo e tambem moral...

Featured Replies

• Author

Ver postheero-, em 03 August 2011 - 11:45 AM, disse:

Ué, não deveria não pois, o mesmo cedeu o item ao outro com medo por vontade própria correto ? ninguem obrigou ele a aceitar o item que o outro deu !, só lamento.

como o player conseguiu a senha dele então, vc me responda,vc é sabidão...
Uma coisa, ELE tem culpa dos players querer se aproveitar, e baixar "C.E" com "KL" e perder itens ? a culpa não é dele, pense antes de falar.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Caro,
O mesmo ja foi informado pelo nosso programador: WoLfulus,
O players dava intens por vontade propria,
Pois era so uma chantagem,
Terrorismo contra eles,
Se os mesmo nao dessem o iten,
Ainda ia sair no lucro de ganhar o item do falso hacker.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postByel_RX, em 03 August 2011 - 11:47 AM, disse:

Uma coisa, ELE tem culpa dos players querer se aproveitar, e baixar "C.E" com "KL" e perder itens ? a culpa não é dele, pense antes de falar.

flood
cara ta explicito ,houve um erro ta querendo esconder o que...
Nesse vazamento não amostrava a senha do player somente o Loguin eo Nick do char , os player dava seus itens por vontade propria caio nas labias do ' hacker ' fingindo que estava hackiando sua conta, e também ninguém mando os player baixar o c.e ou xl com KeyLogger a Equipe MuAwaY não se resposabiliza pelo Ocorrido que aconteçeu Sem Mas !

(este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta).
Imagem
Imagem
Amigo , quem cai nisso é pessoas sem atenção .
Por isso eu do uma dica , sempre fique atento ..
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI LITROS CARA NAMORAL ! Não adianta chorar mais não, você acha que alguém vai receber os itens novamente ? ¬¬' ai ai, eu tenho que rir com isso cara, você de divertiu hoje, AH! Flood ? > :pacifier: <
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-

Caro,só foi roubado quem deu mole e baixou KeyLogger querendo este hacker !
pois ninguém foi roubado pelo trade,infelizmente foi isso ,e o autor dos roubos será banido o mais rápido possível,se já não foi !
Amigo, se ele foi hakiado
é por querer "aproveitar"
do uso de hacker
sendo assim o mesmo
obteu "KL" em seu pc
quando baixou o programa referente
por tanto nao tem como ser por trade
da uma olhada no que disse o programador
do servidor > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
Amigo,a culpa não é de nossa equipe e sim dos players que não botam maldade nas coisas,pois ja estão todos avisados não caiam em truques normalmente os (Ladrões) estão "blefando",ou seja apenas fique na sua,e não caia nesses tipos de truckes.

Atenciosamente:_Luxo-Forum_
_Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
OS Players geralmente '' pede para ser roubado '' baixando programas de hackers que contém vírus e keylogger , e também este erro já foi resolvido , foi apenas um descuido que no qual já foi concertado

(este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta).
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Caro Player,
A Culpa não é da administração e sim dos players que tomam KL e vem no fórum colocar a culpa na equipe, o administradores não se responsabilizam por itens perdidos ou rolbados.
Bom você foi rolbado e ninguem sabia a sua senha correto ? bom isso também a administração não se responsabiliza pela sua conta, só se responsabiliza pela a sua diversão,mais já que você foi rolbado e ninguém sabia a sua senha,como você foi rolbado ? baixo algum tipo de programa nessa semana ? Utilizou algum programa de SPEED ? aceito algum tipo de programa no msn ? se for alguma coiza desse tipo só lamente pois algum desses podem conter KL,Trojan ou algo parecido.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
vocês tão de brincadeira comigo, não é possível.

a informação que o site dava não tem utilidade nenhuma pra ninguém... a gente removeu pra evitar que o povo comece a falar abobrinha. você não viu que eu passei meu login no tópico do aviso?
me explica então pq ninguem roubou minha conta? explica ai que eu to esperando

manda alguem roubar ai:

meu login é wolfulus

cade... ?
  • 2 weeks later...
É leck, realmente essa de roubar acc só com o Nick de Login é tenso.

E se o cara te persuadiu pra entregar ítens foi pq vc se deixou levar, agr já era e ponto final.
Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.