August 3, 201114 yr comment_1355479 Hoje pela manhã um mlk mim deu trade, e troquei o item, logo em seguida, ele veio falando assim, seu login é ******** Vou pegar sua conta, o que devo fazer ? WoLfulus Tem msn ? Ou então vai Twitter .. Report
August 3, 201114 yr comment_1355484 Isso nao existe pois , vai te enrolar fica despreucapo poois vai pedi seu item , nao da , isso é mintra ! Beem Vindo a Meeu Perfil !! Motoquero ! Report
August 3, 201114 yr comment_1355488 - Caso ele tenha citado seu loguin correto , aconselho você á não aceita nada do mesmo e trocar a senha , pois o mesmo deve ter conseguido seu loguin com o iten que ele trocou com você na opção de recuperar itens , obs : esta opção foi retirada pela administração portanto não á mais como ele descubrir seu loguin . Report
August 3, 201114 yr comment_1355489 Isso era um Vazamento que estava havendo em nosso servidor , mas a Administração retiro essa opção fica tranquilo não irá aconteçer mas Quote"Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??" Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor. Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha. Report
August 3, 201114 yr comment_1355493 - Caro player veja oque nosso programador [b] Wolfulus [b/] falou QuoteMas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??" Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor. Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha. Report
August 3, 201114 yr comment_1355494 O Mesmo só sabe seu Login e o nick de seu CHAR , porém isso não requer saber sua senha , isso não interfere em nada . Fique despreocupado perante a esse assunto pois o mesmo só está botando pressão em cima de você , para saber mais sobre os boatos que rolam no MuAwaY, clique aqui BERTAO REI DAS BOX Report
August 3, 201114 yr comment_1355495 - Bom se o loguin que esse player le disse esta de acordo com o seu , lhe aconselho a mudar sua senha e até mesmo seu e-mail para previnir , e nunca aceitar nada de desconheçidos. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr Author comment_1355497 Obrigado a todos, troquei minha senha. Duvida respondida. Report
August 3, 201114 yr comment_1355500 - Amigoo nao acredite pois tudo isso nao passa de uns haker nb que eventaoo coisas pra ganahr itens. ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 3, 201114 yr comment_1355503 Caro, O mesmo não pode entrar em sua conta, Pois não a como pegar senha da acc pelo game, A não ser que você mesmo passe-a, Isso so e terrorismo para conseguir, Itens em cima de você. Caro, Se o mesmo manda olhar para o canto da tela, E tiver aparecendo uma mensagem, Que ele esta tentando logar em sua conta, Não se proucupe pois, Ai ta a resposta, Quote"Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??" Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor. Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 3, 201114 yr comment_1355530 amigo basta Você muda a seua senha, eles falon isso so pra vc passa os intens pra ele não te rouba não caia nisso e nunca aceite programas pssado pelo o mesmo. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
August 3, 201114 yr comment_1355535 Amigo, isso n existe voa 'Caô' Dele. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 201114 yr comment_1355536 Amigo , Isso não Existe pois Veja o que o Nosso Programador Disse. QuoteMas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??" Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor. Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha. Report
August 3, 201114 yr comment_1355538 - Se Ele lhe falou o Login Certo Amigo aconselho lhe a Trocar a senha da sua Acc ou Mande MP com seu Prblema para o WoLfulus. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
August 3, 201114 yr comment_1355545 fique tranquilo amigo pois nao tem como ele roubar sua conta por um simples trade Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 3, 201114 yr comment_1355761 Amigo , fique tranquilo pois isso é uma enorme mentira. Ele só vai saber sua conta , se você aceitar um programa com KL ou até mesmo , você passar seus dados para ele . Assim , ele nunca vai saber sua acc ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
August 3, 201114 yr comment_1356082 - Recomendo você ficar tranquilo,pois ele só sabe seu login,sendo assim não tem como ele te robar ,infelizmente foi um erro da Administração por este tipo de sistema... Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor. Report
August 3, 201114 yr comment_1357265 - ISSO NAO PASSA DE Boatos mentira como o post do woollfus disse .! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 3, 201114 yr comment_1357302 O Administrador e o Wolfulus ja disse que isso não existe ! Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1357541 Fique despreocupado pois o cara nao podera fazer nada com sua conta nem com seus itens , apenas ignore quando isto ocorrer. Report
August 4, 201114 yr comment_1357781 isso Amigo !! Nao Se PreoCupe !! Tudo Ja Foi Normalizado ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1358006 - Caro Amigo, Olhe este Post que foi postado por WoLfulus. Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/ Leia para manter-se mais informado!" ~º SEM KIT º~ Report
August 4, 201114 yr comment_1358041 Isso Ja Foi Arrumado !! Diz WolFulus ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 4, 201114 yr comment_1358666 Amigo, leia este tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/ Esse tópico foi escrito pelo WoLfulus e ele mesmo diz, que isso não existe, só aparece seu login e o nome do seu char, então não tem como ele descobrir sua senha, só o login ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
August 4, 201114 yr comment_1358744 - Veja o que foi dito sobre este boato, pelo nósso querido programador: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 4, 201114 yr comment_1358745 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
WoLfulus Tem msn ?
Ou então vai Twitter ..