Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o boato de pegar login e senha.

Hoje pela manhã um mlk mim deu trade, e troquei o item, logo em seguida, ele veio falando assim, seu login é ******** Vou pegar sua conta, o que devo fazer ?

WoLfulus Tem msn ?

Ou então vai Twitter ..
Imagem

Featured Replies

Isso nao existe pois , vai te enrolar fica despreucapo poois vai pedi seu item , nao da , isso é mintra !
Beem Vindo a Meeu Perfil !!
Motoquero !
-
Caso ele tenha citado seu loguin correto , aconselho você á não aceita nada do mesmo e trocar a senha , pois o mesmo deve ter conseguido seu loguin com o iten que ele trocou com você na opção de recuperar itens , obs : esta opção foi retirada pela administração portanto não á mais como ele descubrir seu loguin .
Isso era um Vazamento que estava havendo em nosso servidor , mas a Administração retiro essa opção fica tranquilo não irá aconteçer mas ;)

"Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??"

Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor.

Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha.
Imagem
Imagem
-

Caro player veja oque nosso programador [b] Wolfulus [b/] falou

Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??"

Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor.

Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha.
O Mesmo só sabe seu Login e o nick de seu CHAR , porém isso não requer saber sua senha , isso não interfere em nada . Fique despreocupado perante a esse assunto pois o mesmo só está botando pressão em cima de você , para saber mais sobre os boatos que rolam no MuAwaY, clique aqui
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
-
Bom se o loguin que esse player le disse esta de acordo com o seu , lhe aconselho a mudar sua senha e até mesmo seu e-mail para previnir , e nunca aceitar nada de desconheçidos.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos, troquei minha senha.

Duvida respondida.
Imagem
-
Amigoo nao acredite pois tudo isso nao passa de uns haker nb que eventaoo coisas pra ganahr itens. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Caro,
O mesmo não pode entrar em sua conta,
Pois não a como pegar senha da acc pelo game,
A não ser que você mesmo passe-a,
Isso so e terrorismo para conseguir,
Itens em cima de você.
Caro,
Se o mesmo manda olhar para o canto da tela,
E tiver aparecendo uma mensagem,
Que ele esta tentando logar em sua conta,
Não se proucupe pois,
Ai ta a resposta,

"Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??"

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
amigo basta Você muda a seua senha, eles falon isso so pra vc passa os intens pra ele não te rouba não caia nisso e nunca aceite programas pssado pelo o mesmo.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Amigo, isso n existe voa 'Caô' Dele.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo , Isso não Existe pois Veja o que o Nosso Programador Disse.

Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??"

Imagem
Imagem
-
Se Ele lhe falou o Login Certo Amigo aconselho lhe a Trocar a senha da sua Acc ou Mande MP com seu Prblema para o WoLfulus.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

fique tranquilo amigo
pois nao tem como ele roubar sua conta
por um simples trade
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
Amigo , fique tranquilo pois isso é uma enorme mentira.
Ele só vai saber sua conta , se você aceitar um programa com KL ou até mesmo , você passar seus dados para ele .
Assim , ele nunca vai saber sua acc !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
-
Recomendo você ficar tranquilo,pois ele só sabe seu login,sendo assim não tem como ele te robar ,infelizmente foi um erro da Administração por este tipo de sistema... Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor.
-
ISSO NAO PASSA DE Boatos mentira como o post do woollfus disse .!
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
O Administrador e o Wolfulus ja disse que isso não existe !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Fique despreocupado pois o cara nao podera fazer nada com sua conta nem com seus itens , apenas ignore quando isto ocorrer.
Imagem

Imagem

Imagem
isso Amigo !! Nao Se PreoCupe !! Tudo Ja Foi Normalizado !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Caro Amigo,
Olhe este Post que foi postado por WoLfulus.

Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/

Leia para manter-se mais informado!"
~º SEM KIT º~
Isso Ja Foi Arrumado !! Diz WolFulus !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo, leia este tópico :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/

Esse tópico foi escrito pelo WoLfulus e ele mesmo diz, que isso não existe, só aparece seu login e o nome do seu char, então não tem como ele descobrir sua senha, só o login !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
-
Veja o que foi dito sobre este boato, pelo nósso querido programador:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.