Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom fique informado que o MuAway pode colocar itens até Seasion 2.

Bom,há muitos set luxuosos e bonitos que tem no seasion 2 que eu particulamente gostaria de ter no MuAway.Uma coisa que eu acho qe o muaway ganharia muios "creditos" com os players é colocar Asas LVL3,novos Skils,e novos char.
Sei tambem que o Admin tenta colocar alguns itens quando possivel.Mais porque a demora de sair novos Sets,armas,shield,ect

Gostaria de obter respostas de gente que realmente sabe e entende do assunto ;D

Favor não postar a seguinte frase:"Isso fica a critéria da Adiministração" ou coisa parecida

Obrigado!

Featured Replies

-
Administração não implanta novos itens direto pois novos itens foram implantados caso ela adicione novos itens agora o preço do ultimo set lançamento irá cair o preço do mesmo e até mesmo muitos irão reclamar porque demorou para conseguir o ultimo set lançamento e lança outro , purisso nossa administração não adiciona itens direto , portanto espero que compreenda .
Siim é bonitos é talz mais o MuAwaY ér 99d+99i + novos itens
Beem Vindo a Meeu Perfil !!
Motoquero !
-
Bom amigo , isso poderia até ser bom colocar novos itens , mais nossa Administração a pouco tempo atrás adicionou um kit illusion em nosso servidor , acho que será muito dificil eles adicionarem outros novos itens tão ''ja''.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
amigo ter muitos intens novas so caira os preços dos outros, ou seja muitos não tem dinheiro pra deposita pra joga, e muitos demora muito tempo pra ter um al de scale e leather assim por diante, e também sempre for add novos intens ira ter que ranca um antigo pra botar o novo.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Caro,
Sempre há lançamentos de novos itens,
Os mesmo utilizam skin de outras versões,
Skin que são testados,Ao minimo detalhe,
Mais quanto a asa lvl3 e novos skill,
São inviaveis,
Pois esses skills são tradicionais da Versão 97d+99i,
E asa lvl3 iriam deixar o servidor muito pesado,
Devido ao numero de players que o mesmo possui.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
a Administração não implatará novos set's nesse somentos porquê acabou de lançar 1 novo set ' Set Ilusion ' .
Imagem
Imagem
a Administração não implatará novos set's nesse somentos porquê acabou de lançar 1 novo set ' Set Ilusion ' e também ficaria dificil de colocar uma skin de 1 Mu Seasion para uma versão 97d+99i , iria ficar ridiculo um Mu Online versão 97d+99i com itens de Mu Seasion , Espero que entenda :)
Imagem
Imagem
isso ficaria bom mais não sei se cairia bem alguns intens season 2 no serve 97d+99i
Imagem
-
Amigo se nosso Adm implantar muitos set's. Armas e outros Itens os itens que ja existem no server perderam o Preço.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo , Eu Concordo com você , Mais a Parte da Asa Lvl 3 ai ja é de mais Pois o MuAwaY é Versão 97 + 99i Ai iria Ficar Parecendo algum Mu Seson e Iria ficar Bem Estranho :S
Imagem
Imagem
Eu Não Concordo, nosso Mu, esta muito bom assim.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo , acho ate bonitos os itens e tal , mais nossa Administração acabou de adicionar novos itens , então vai demorar um pouco para ser lançados novos itens .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
O o MuAwaY é 97 + 99i + novos itens e na maioria das vezes sempre o admin está colocando sets armas e td mais para animar ainda mais o nosso game pois se ele colocar algo novo agora ira diminuir muito o preço do novo kit e set ilusion de um tempo q vc ira ver mais intes mas no caso da asa level 3 nao a como pq nossa versao é o 97 + 99
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
-
Amigo,o Administrador atualizando a versão para season traria bugs e hackers mais do que já existe ,e demoraria mais tempo para tirar e daria muito trabalho também !
eu creio que seja melhor deixar do jeito que está,já temos muitos itens novos !
-

caro player o mesmo não tem como aumentalo , asas level 3 e charcater não tem como ser colocados .
  • 2 weeks later...
Bom let, este caso de Asa level 3 já vem sido debadito em nosso fórum à tempos e não é possível devido a nossa versão.

Novos set's sempre são lançados e temos ítens de Se. 2 aqui sim let.

Porém, a cada novo ítem lançado, é retirado um outro, pois não são implementados novos ítens, apenas existe a subustituição das skins é por isso que leva um tempo para ser lançado algo novo me nosso server.

Espero que compreenda, vlw.
Imagem

Imagem

Imagem
Reposta correta:

Ver postArchangel, em 03 August 2011 - 04:00 PM, disse:

Infelizmente a nossa versão possui recursos muito limitados comparados a de um servidor de Season.
Veja uma breve comparação:

O arquivo Main.exe por padrão carrega 32 itens de cada tipo/grupo (espada, capacete, etc.), devemos aumentar esse limite para o máximo suportado. O main deve está unpacked.
A versão 97+99 só suporta 32 itens por grupo, já as versões novas o límite é de 512 itens por grupo by: SNOT.

Ou seja nossa versão só suporta 32 itens por grupo como está escrito acima, há como aumentar para um limite maior, porém o aumento é pouco considerável comparado ao de uma versão nova.
Agora vamos para uma explicação mais detalhada, você disse que nossa versão é capaz de adicionar itens de season 2, enfim a Administração já colocou itens dessa versão, como Bone blade, daybreak, Dancer, Away Mist, 01, 02 e 04 porém isso tudo são skins colocados em slots que o main oferece.
Com relação a lançamento de Sets, sim existe uma grande variedade de sets luxuosos de season 2, porém nem todos são disponibilizados em skin e pagar para fazer sai em torno de 20,00 a 30,00 reais e as skins que estão disponíveis nem todas são feitas para essa versão e quando se coloca dá um erro que o iten fica completamente branco.
O limite de sets especiais do MuAwAy já foi batido que no caso seria:
2 Sets completos e 1 Set incompleto, porém com algumas manutenções a Administração conseguiu fazer 3 sets completos.
Esses sets que são especiais de verdade seria no caso o 01,02 e 03, os outros restante como 04, 05, Illusion e Majestyc são skins em slots clássicos de nossa versão, e pela razão de que para colocar um set novo precisa ser substituido por um clássico e a falta de skins compatíveis com a nossa versão que existe uma demora de lançamento de Sets novos, como também os slots já se esgotaram creio eu, irá demorar também para serem lançados Armas e escudos novos.
Já com relação a Asa level 3, nossa versão não tem suporte para isso, pois para implantar Asa level 3 precisaria implantar o sistema completo, update na chaos machine, update em itens essenciais para a combinação da Asa level 3 e também itens ancients o que a nossa versão não nos oferece, e o único meio de colocar Asa level 3 é por meio de skin, porém como o designer fica totalmente sem nexo como brilhos e etc comparado a uma Asa level 3 em um Season 3 a Administração não implanta essa skin.
Novas magias não há como também por causa da versão, cada versão possui seu pacote de mágias a única versão que permite aderir novas magias é a season 4.
Novas classes também não é possível, pois cada versão possui seu "pacote" de personagens.
Enfim tudo é graças a nossa versão se fosse alterada com certeza teria muito mais novidades inclusive em sets.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.