August 3, 201114 yr comment_1355670 Oi gente eu queria saber para que serve nosso programador? e desde quando ele esta o Wolfulus. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 201114 yr comment_1355676 - O mesmo serve para efetuar atualizações no ant-hacker , monitoramento no servidor entre outras coisas que ele tem a responsabilidade de fazer , lembrando que ele é o criador do nosso ant-hacker no qual protege nosso servidor , alguma coisa relacionada ao ant-hacker quem faz ele , quem cuida das norma de segurança do nosso servidor é ele , espero que entenda . Report
August 3, 201114 yr comment_1355677 O programador serve para programar o nosso ant-hacker, ele que cria e atualiza o nosso ant-hacker para evitar que hackers funcionem em nosso servidor, no momento alguns hackers estão funcionando por causa que o nosso ant-hacker está desatualizado, porém o mesmo informou que ja está atualizando nosso ant-hacker para evitar problemas, veja a notícia do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/page__p__1354768&#entry1354768 O mesmo se encontra em nossa equipe a mais de 1 ano de acordo com a conta no fórum dele, porém não sabemos a data exata. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr comment_1355679 ele que cuida de programas do serve isso que disser que ele trabalha para o admin ele cria programas e cria site etc faiz um monte de coisa ele esta ah muito tempo. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
August 3, 201114 yr comment_1355682 Programador é 1 membro que trabalha só na parte do ant-Hacker, ele atualiza o nosso servidor faz algumas manutenção é esse tal de Wolfulus que está trabalhando para nossa melhoria do nosso servidor na parte dos ant-hackers no Game . Se te ajudei clica em + NAO CLIQUE NO SPOILER Spoiler Há, pégadinha do malandro ASHUSHUASHUA Report
August 3, 201114 yr comment_1355683 Nosso Programador serve para mecher em tuo relacionado em Ant Hacker como nosso Programador Leandro Daldegan o Melhor do Brasil ! New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
August 3, 201114 yr comment_1355689 Como o nome já diz, ele é programador de nosso ant hacker e site, ou seja, o membro Wolfulus é resposável pela atualização do ant hacker, retirada de bugs em nosso servidor e também do site, resumindo o Wolfulus cuida da segurança de nosso serve inteiro. Report
August 3, 201114 yr comment_1355693 - Bom amigo , nosso programador serve para programar tanto como nosso servidor , site e forum , ele que cuida da parte de anti hacker , e programa todos os comando de nosso servidor tanto do forum quanto do game. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr comment_1355718 Amigo , Nosso programador Serve para Programar todo o Sistema do Game e Forum Etc.. e ele esta ae a Muito tempo ja Só nao sei Quantos Anos ou Meses mais faz mt Tempo . Report
August 3, 201114 yr comment_1355726 Ele resolve problemas,atualiza e conserta bugs no A-H do nosso SV. Report
August 3, 201114 yr comment_1355733 Um programador serve para dar originalidade ao server com os próprios softwares, Skins e até mesmo o AntiHack, programados por ele. No caso, o nosso WolFulus, é um programador formado em ciência da computação, entre outras especialidades. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche Tutoriais: Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto] Player vs Player (em aprovação) Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto] Report
August 3, 201114 yr comment_1355803 O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
August 3, 201114 yr comment_1355812 O nome ja diz tudo ele é o nosso progamador de ant-hackers ^^ Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
August 3, 201114 yr comment_1355924 O mesmo serve para efetuar atualizações no ant-hacker , monitoramento no servidor entre outras coisas que ele tem a responsabilidade de fazer , lembrando que ele é o criador do nosso ant-hacker no qual protege nosso servidor , alguma coisa relacionada ao ant-hacker quem faz ele , quem cuida das norma de segurança do nosso servidor é ele , espero que entenda . steve-0.muaway Report
August 3, 201114 yr comment_1356065 - Programador como diz o nome é programado para realizar atualizações no anti hacker contra hackers que ameaça o servidor ,e ele recebe para isto ,ele está em nosso servidor a bastante tempo ,não sei te informar deis de quando . Report
August 3, 201114 yr comment_1356458 - O propio nome ja diz , programador , ele serve para programar as coias , foruns ou site m ant hacker , e outras coisas no nosso servidor Report
August 3, 201114 yr comment_1356484 Olá,Amigo o Programador do Servidor Serve Para Fazer atualizações no Servidor na parte de Ant Hack,Laucher! ele está a um bom tempo no MuAwaY Já ! Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 4, 201114 yr comment_1357735 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. 14/08/2008 29/07/2010 19/12/2010 30/01/2011 27/02/2011 30/05/2011 15/06/2011 05/07/2011 01/12/2011 Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!