Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi gente eu queria saber para que serve nosso programador? e desde quando ele esta o Wolfulus.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
O mesmo serve para efetuar atualizações no ant-hacker , monitoramento no servidor entre outras coisas que ele tem a responsabilidade de fazer , lembrando que ele é o criador do nosso ant-hacker no qual protege nosso servidor , alguma coisa relacionada ao ant-hacker quem faz ele , quem cuida das norma de segurança do nosso servidor é ele , espero que entenda .
O programador serve para programar o nosso ant-hacker, ele que cria e atualiza o nosso ant-hacker para evitar que hackers funcionem em nosso servidor, no momento alguns hackers estão funcionando por causa que o nosso ant-hacker está desatualizado, porém o mesmo informou que ja está atualizando nosso ant-hacker para evitar problemas, veja a notícia do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/141942-aviso-sobre-os-boatos-sobre-roubos-de-contas/page__p__1354768&#entry1354768
O mesmo se encontra em nossa equipe a mais de 1 ano de acordo com a conta no fórum dele, porém não sabemos a data exata.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

ele que cuida de programas do serve isso que disser que ele trabalha para o admin ele cria programas e cria site etc faiz um monte de coisa ele esta ah muito tempo.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Programador é 1 membro que trabalha só na parte do ant-Hacker, ele atualiza o nosso servidor faz algumas manutenção é esse tal de Wolfulus que está trabalhando para nossa melhoria do nosso servidor na parte dos ant-hackers no Game . Se te ajudei clica em +
Imagem

Imagem

NAO CLIQUE NO SPOILER
Spoiler

Imagem
Nosso Programador serve para mecher em tuo relacionado em Ant Hacker como nosso Programador Leandro Daldegan o Melhor do Brasil !
New Sign Bye : -OmalignoxD-

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -
Como o nome já diz, ele é programador de nosso ant hacker e site, ou seja, o membro Wolfulus é resposável pela atualização do ant hacker, retirada de bugs em nosso servidor e também do site, resumindo o Wolfulus cuida da segurança de nosso serve inteiro.
Imagem
Imagem
-
Bom amigo , nosso programador serve para programar tanto como nosso servidor , site e forum , ele que cuida da parte de anti hacker , e programa todos os comando de nosso servidor tanto do forum quanto do game.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo , Nosso programador Serve para Programar todo o Sistema do Game e Forum Etc.. e ele esta ae a Muito tempo ja Só nao sei Quantos Anos ou Meses mais faz mt Tempo .
Imagem
Imagem
Ele resolve problemas,atualiza e conserta bugs no A-H do nosso SV.

Imagem

Imagem

Imagem
Um programador serve para dar originalidade ao server com os próprios softwares, Skins e até mesmo o AntiHack, programados por ele. No caso, o nosso WolFulus, é um programador formado em ciência da computação, entre outras especialidades.

Imagem

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
Friedrich Nietzsche

Tutoriais:
Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto]
Player vs Player (em aprovação)
Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto]

O que quer dizer Programador?
Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software.

Pra que existem os Programadores?
É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens.

O que os Programadores podem fazer?
Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita..
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
O nome ja diz tudo ele é o nosso progamador de ant-hackers ^^
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
O mesmo serve para efetuar atualizações no ant-hacker , monitoramento no servidor entre outras coisas que ele tem a responsabilidade de fazer , lembrando que ele é o criador do nosso ant-hacker no qual protege nosso servidor , alguma coisa relacionada ao ant-hacker quem faz ele , quem cuida das norma de segurança do nosso servidor é ele , espero que entenda .
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-
Programador como diz o nome é programado para realizar atualizações no anti hacker contra hackers que ameaça o servidor ,e ele recebe para isto ,ele está em nosso servidor a bastante tempo ,não sei te informar deis de quando .
-

O propio nome ja diz , programador , ele serve para programar as coias , foruns ou site m ant hacker , e outras coisas no nosso servidor
Olá,Amigo o Programador do Servidor Serve Para Fazer atualizações no Servidor na parte de Ant Hack,Laucher!

ele está a um bom tempo no MuAwaY Já !
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.