Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1° mega Elogio do Afonso_xP

Membros destaques do fórum !

-Stronda um Membro que vem ajudando um bom tempo com suas Otimas respostas, Espero que 1 dia alcança Seu Objetivo.

Veggeto_KB esse éo membro mas popular do Fórum ^^ , vem ajudando com suas respostas divinas muito boas um exemplo para o fórum vem ajudando noite e dia 24 horas em nosso fórum, Nosso Proximo Colaborador ýn ' énós Veggeto '

KKING- está meio ausente do nosso fórum mas todos nos sabemos que esse tem 1 potêncial incrível um otimo membro do fórum , um dia na fé de seus realize seu sonho .

Fight_ um Membro que vem ajudando em nosso fórum com otimas respostas , tomara que 1 dia consiga realizar seu sonho .

-PlayBoy_CV esse é play boy ^^ , Bom 1 Membro que vinha ajudando muito no fórum estava ausente pelo movito do evento de divulgação voltou ajudar antes de sair o resultado do evento volto ajudar , tomara que consiga algum cargo nesse evento de divulgação se não conseguir fé em deus que 1 dia consegue :]

Kwx - Nossa esse é tenso teclando , escrevi muito rapido parece que vai quebrar o teclado kk , esse também está ausente do fórum pelo motivo do evento de divulgação , mas ajuda muito no fórum que suas respostas boas espero que 1 dia consiga realizar seu sonho .

Lustro-TS - Namorado da Gabi ^^ , respeito com a mina do cara (ksks, Lustro vem ajudando bastante em nosso fórum merece meu Elogio continua assim mano que você vai conseguir sua vitoria um dia !

Stark_BR- Membro novo mostrando força de vontade continua assim que vai longe man ;)

xSky-TS - Mas 1 Membro novo que vem ajudando no fórum com otimas respostas continua assim Sky.

Russo - um Membro antigo no fórum com bastante experiencia só que está 1 pouco ausente mas merece meu elogio.

Designer

Biruta - muito bom seus trabalhos curto muito ainda 1 dia quero 1 kit seu ^^ - ela espero que você não desista dos seus sonhos.

CleytinTM - Seus Trabalhos são exelentes não desista do seus objetivos que um dia você pode chegar aonde mereçe.

LoLDark - Esse é lol mesmo os trabalho dele é fodinha curto muito, ele disse que 1 dia ia me dar 1 kit tô esperando ok? ^^[/size]

STAFF

James- esse sim trabalho muito para chegar aonde está curto muitos seus kit GFX to esperando o meu ok ? ^^

Fokws- sempre ajudando na area de designer e seus kits também são bolados , Parabéns Murilo ;]

Toledo_GM
esse sim está chegando ao nivél do ex Block_GM parabéns toledo pelo trabalho e desejo minhas Forças para você nesse momento dificil ý'

Noela_GM sempre fazendo seus eventinhos e sua net caindo tragico , kk parabéns noel está fazendo 1 exelente trabalho .

Junin_GM Um Grande Game Master fazendo grandes eventos no Game e fazendo nossa alegria.

Roku_GM WooooooooW , Esse tem uma Hierarquia grande no MuAwaY Viro 2 vezes Game master foi está fazendo 1 Otimo Trabalho na Equipe ;]

Upper_MD Upper sempre ajudando no fórum quanto no Game os Game Master realizarem 1 evento grande e sempre com suas brincadeirinhas ^^

Galo_MD Sempre dando 1 Grande Suporte no fórum e ajudando bastante os player dentro do Game Parabéns Galo ^^

Eclipse Otimo Colaborador sempre respondendo os topicos rapido evitando o maximo de floder no fórum possivel está caminhando bem para o Proximo Cargo !

Matrix Otimo Colaborador também vem ajudando muito no fórum espero que vai longe na Equipe

Mer_SubADM Muito Ocupado Resolvendo seus Assuntos nos Tickets , Obrigado Merlin por tudo , Saudades do seus eventinhos ^^

Admin Obrigado por fazer nossa Alegria nessas Férias e Também fazer o MuAwaY ^^ Se não fosse você não estaria aqui Uu

Wolfulus Obrigado por fazer essa Nova Atualização , está trabalhando um bom tempo para retirar os Hacke's do Game é nos Wolf :)

Salves ^^

TeusRoox , GAROTO-ROX , Alex-xP , TheusCRF , RuanCRF , T1C0-N1C0 , Rodrigo-TM , -ProcuradO , -CoringaO , -PredadoR- , Coringa-CS , Drama , -Mc-Fake , TopZooNe :bien:

Just cant get enough - Black eyed peas

Imagem
Imagem

Featured Replies

-

Valeu afonso por citar meu nome no meio desse mega elogio,tamo junto :}

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabens ao's Elogiados Continuem Assim Galera.
' New Sign By: L1NKINP4RK!SZ '

.Imagem
Imagem

Atenciosamente: _-DeMoN-xD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Ajudei? Então Clica No ( + )

- ©2011
Parabéns A Todos Os Membros Elogiados !
-
Opá, valeeeuu let, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz. :)
Parabéns aos demais membros que continuem assim, exercendo um ótimo trabalho...
Deus lhe abençoe, e a todos citados. (Y) :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Essas pessoas que vc citou conserteza tem um grande futuro tanta aqui no forum quanto no server.Parabens a todos.

Imagem

Imagem

Imagem
-
Receber um elogio de um membro que tambem ajuda no fórum pra min é uma das melhores coisa que um membro pode ler , estou aqui sempre pra ajudar quem precisa afonso , obs : depois quero orkut da sua mué kkk zoa , logo logo você tambem irá alcançar seu objetivo ;) , (DESISTIR JAMAS) .
Parabens aos citados !
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
So faltava o Meu kkk'
Mais ta de Parabens !
New Sign Bye : -OmalignoxD-

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -
Parabéns aos elogiados , espero que algum dia possa conquistar seus objetivos .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
-
Parabéns aos Elogiaods.Que eles Continuem Assim.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Antes de mais nada parabens aos elogiados .... a espero um dia estar sendo elogiado aki no forum mais imquanto issu naum acontece vou me contentando do jeito q está .^^
E principalmente aos menbros da staff pois vem fazendo magnificos eventos todos os dias.. Numka ganhei nenhum mais pretendo... Xau ai gente.
Imagem
Imagem

Imagem

Mu away
- Melhor Mu do Pais !! - Luiide
Parabéns aos elogiados,
'----'.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Afonso, estou voltando a ajudar novamente agora com força total, tomare que eu ganhe o evento de divulgação né!(yn)
Parabéns aos demais...
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio Afonso ;) estou me dedicando ao máximo para alcançar meus objetivos e se Deus quiser um dia irei alcançar, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Vlw pelo Elogio lek Isso me da mais Força de Vontade :} Parabens para você tbm ..
Imagem
Imagem
-
Pô muito obrigado pelo elogio afonso , fico muito feliz de descobrir que meu trabalho aqui no forum está sendo reconheçido ainda mais por você que é um grande amigo , podem escrever uma coisa , em breve estarei na STAFF , Como disse meu outr amigão -Stronda (DESISTIR JAMAIS) !
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados , que continuem assim .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Muito Obrigado pelo Elogio não me esquece só seu Kit não ^^ e que estou meu sem animo pra fazer novas Sign
sem inspiração Mas breve estarei ajudando e fazendo uns KIT antigos Ai pra galera =d
Imagema
Imagem
-
Parabéns para os elogiados e que um dia consiga realizar seus sonhos !
-
Com fé em Deus manolo, espero ficar 50 anos na equipe, estou dando o maximo sempre, cada dia melhor que ontem, muito obrigado pelo elogio, parabéns a todos citados por você. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.