August 3, 201114 yr comment_1356560 WooooW meu pc chego hj MTO FODA !! Mas queria saber se o muaway pega no Linux ?? Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
August 3, 201114 yr comment_1356574 Amigo, infelizmente o MuAway ainda não pega no Linux, aconselho que peça a algum profissional para alguns dos Windows ou se você mesmo souber, so assim você podera jogar MuAway no seu novo pc! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 3, 201114 yr comment_1356580 - Caro player meu computador tambem e Linux o mesmo não funciona nem com Wine , vou formatar , aconselho a fazer o mesmo Report
August 3, 201114 yr comment_1356585 cari amigo Formate seu PC e coloquei Xp ou Ultimate Pq no Linux nao FunFa Report
August 3, 201114 yr comment_1356596 Não , infelizmente não amigo o linux não é um sistema apropriado para jogos online , ele é mais para trabalho por isso e muito usado por empresas multi nacionais , se você quizer um bom sistema para jogar Jogos online , aconselho você a instalar em sua maquina o windows xp ou até mesmo o windows 7. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr comment_1356608 O MuAwaY não roda no sistema operacional Linux, sinto muito, troque de sistema. Report
August 3, 201114 yr comment_1356617 Amigo, o Muaway não roda no Linux, mas não se desespere, basta instalar o Windows 7/XP nele, assim poderá jogar normalmente. Ps: Caso você não saiba instalar o Windows, para mandar instalar não fica muito caro não, entorno de 30 e 50 reais. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr comment_1356622 não amigo infelizmente como o linux é uma versão antiga o muaway não pega Report
August 3, 201114 yr comment_1356629 Nãoo amiiigo compra um pc normal assim que vem com windos aii vaii pega mais com linux kkk infelizmente não . é meu fãn ? então use Report
August 3, 201114 yr Author comment_1356687 Bom, COmo não roda foi ajudar aqui no Forum ^^ , mas Galera meu pc novo e muitoo foda !! Duvidas? Envie um MP, que estarei respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com Atenciosamente, CheFaO-PK Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão Nick in-Game: xNick-TM Report
August 3, 201114 yr comment_1356813 - Caro, o linux, é mais para trabalho e não para desempenho de jogos, enfim aconselho você formatar e instalar ou windows xp, serven. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
August 3, 201114 yr comment_1356815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Mas queria saber se o muaway pega no Linux ??
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão