August 3, 201114 yr comment_1357315 To Com Uma Duvida, Eu Fui Mudar Meu EMAIL Ceeerto ?, Ai Eu Peguei O CÓDIGO E Colei E Cliquei Em ALTERAR, Ai Apareceu EMAIL ALTERADO COM SUCESSO, Ai Para Mim Fazer Um TESTE, Fui Relembrar Minha SENHA ( SÓ PARA VER SE FOI ), Ai Não Foi Nada Para Meu EMAIL Os Dados, Ai Eu Fiquei Com Medo, Será Que Minha ACC Bugou ? Ou Até O EMAIL ?, Solicitei Um Tickt A Admistração Para Resolver O CASO *--* . Vllws Aew Veggeto, -Stronda, Consegui ksksks *--* . Report
August 3, 201114 yr comment_1357322 Veja se o email está no lixo eletrônico ou algo do tipo, ou então tente mudar o email novamante. Report
August 3, 201114 yr comment_1357324 - Se você já enviou o ticket porque criou o tópico? Caso precise: QuoteComo trocar ou recuperar email: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Report
August 3, 201114 yr comment_1357327 - Pode ficar tranquilo, as vezes os dados demoram a ser enviados para o novo email, dentro de 1 hora as informações ja estarão no seu novo email, verifique também na pasta "SPAM" de seu email para ver se a mensagem não esta la, se não der certo, tente alterar seu email novamente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr comment_1357328 - Verifique se o email não foi para o local "Lixo" mais na maioria das vezes ele tem o destenario de ir pra lá , espero ter ajudado . Report
August 3, 201114 yr comment_1357329 So Esperar Manow a Administração Ira Fazer A|lgo ! Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 3, 201114 yr comment_1357331 - pode ser que o mesmo tenha bugado , uma vez quandoe squeci minha senha , fui recuperar demorei uns 15 a 30 dias para o mesmo chegar ao email , tente ver se o mesmo não chegou agora. Report
August 3, 201114 yr Author comment_1357336 -Funk, em 03 August 2011 - 09:13 PM, disse:- Se você já enviou o ticket porque criou o tópico? Caso precise: QuoteComo trocar ou recuperar email: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Pq Veio Flodar AKi ? xo xo *--* . Report
August 3, 201114 yr comment_1357342 Amigo, se você mandou um ticket para a Administração, ela irá fazer o possível, mais creio que não deve ter bugado não ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
August 3, 201114 yr comment_1357345 apenas aguarde ate que alguem da administraçao se pronuncie sobre o caso Atensiosamente -Noa-TM MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão ! Minha [GALERIA] Spoiler Clique aqui ! Report
August 3, 201114 yr comment_1357346 - Bom amigo , veja se o email não foi parar na pasta Lixo caso não tente trocar seu e-mail. Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: QuoteLOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA Caso todos os dados informados por você confiram com os do cadastro, A administração irá ver oque pode ser feito em seu caso. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201114 yr comment_1357348 Tente Novamente , e veja no lixo eletronico Meus Objtivos Ter 20 posts [X] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [x] Ter 200 posts [ ] Ter 300 posts [ ] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Atenciosamente : -HaaLLowen MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão Report
August 3, 201114 yr comment_1357365 Com certesa pode ser falha da net,pode seguir este Tutorial caso não seja o mesmo e-mail. Quotehttp://forum.muaway....cuperar-e-mail/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 3, 201114 yr comment_1357395 Veja se o e-mail encontra-se no " Lixo " ou na " Caixa de entrada " Report
August 3, 201114 yr comment_1357423 Como já foi dito pro membros acima, tente olhar no lixo eletrônico de seu email, pois às vezes essa mensagem enviada pelo o sistema pode ir direto para sua lixeira. No entanto fique tranquilo, caso não esteja na lixeira espere um pouco pois tem vezes que às mensagens que são enviadas pelo seu email pode atrasar, mais por via das dúvidas aguarde à resposta da Administração pelo o ticket que você já solicitou. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 3, 201114 yr comment_1357428 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Colei E Cliquei Em ALTERAR, Ai Apareceu EMAIL ALTERADO COM SUCESSO, Ai Para Mim Fazer
Um TESTE, Fui Relembrar Minha SENHA ( SÓ PARA VER SE FOI ), Ai Não Foi Nada Para Meu
EMAIL Os Dados, Ai Eu Fiquei Com Medo, Será Que Minha ACC Bugou ? Ou Até O EMAIL ?,
Solicitei Um Tickt A Admistração Para Resolver O CASO *--* .
Vllws Aew Veggeto, -Stronda, Consegui ksksks *--* .