August 4, 201114 yr comment_1357641 Olá. pessoal queria saber como que funciona os pontos nos ranking's , porque eu já ganhei 2 pega pega em 2 Lugar e Hoje 1 Em 1 Lugar , Então No Total 7 Pontos , já era pra mim estar no ranking né , sempre os pontos são adcionados ? by : Polenta-BR Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Radío Weak Melhor Radío Do Brasil ! Acesse: Clique aqui Report
August 4, 201114 yr comment_1357644 Tenha calma , logo o Ranking vai ser atualizada e você estará la (: Você deve ficar no Top 30 , entre 23º e 28º. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 201114 yr comment_1357646 Tem que agurada o ranking ser atualizado , nao podemos fazer nada . PubleCee Report
August 4, 201114 yr comment_1357648 - creio que 1º Lugar: 3 pontos , 2º Lugar : 2 pontos e 3º Lugar : 1 Pontos Report
August 4, 201114 yr comment_1357649 - 1° Lugar no pega pega / mata mata = 3 pontos. 2° Lugar em pega pega / mata mata = 2 pontos . 3° Lugar em pega pega / mata mata = 1 ponto . Mande uma mp para o membro que pagou seu premio do evento no qual solicitando para adicionar seus pontos . Report
August 4, 201114 yr comment_1357652 1: lugar = 3 pontos 2: lugar = 2 pontos 3: lugar = 1 ponto Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
August 4, 201114 yr comment_1357653 caro amigo espere Ranking ser atualizado e vc vera se estara la ou nao Report
August 4, 201114 yr comment_1357658 - Todos pontos são creditados, em respectiva ordem por colocação, ou seja, o Primeiro lugar ganhar 3 pontos e assim por diante, no entanto, regressivamente, mais enfim, caso você não esteja lá é porque você não tem pontos o suficiente para disputar uma colocação lá. live your dreams Report
August 4, 201114 yr comment_1357660 Amigo, tem que esperar, o ranking ser atualizado, e o membro que estava fazendo o evento, adicionar ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
August 4, 201114 yr comment_1357664 - 1° lugar, 3 pontos 2° lugar ,2 pontos 3° lugar ,1 ponto Após o termino do evento os Game Masters que estavam realizando o evento creditam os pontos,do player que ganhou em 1°,2° e 3° lugar ,caso não tenham colocados seus pontos mande uma MP para o Game Master pedindo para que o mesmo credite seus pontos. Report
August 4, 201114 yr comment_1357665 - Caro, o mesmo fica a total responsabilidade de tal membro da equipe colocar, envie uma "MP" para o tal game master que estava presente no dia que você ganho, postando ScrenShot (Prova) que você ganhou e pedindo para colocar os pontos que o mesmo irá colocar sem mais. Report
August 4, 201114 yr comment_1357667 xGustavo-TS, em 03 August 2011 - 10:39 PM, disse:Olá. pessoal queria saber como que funciona os pontos nos ranking's , porque eu já ganhei 2 pega pega em 2 Lugar e Hoje 1 Em 1 Lugar , Então No Total 7 Pontos , já era pra mim estar no ranking né , sempre os pontos são adcionados ? by : Polenta-BR Amigo espere os Gms costuma coloca os pontos após ás 00:00 Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
August 4, 201114 yr comment_1357675 São adicionados nas seguinte colocações ! 1° lugar = 3 pontos 2° lugar - 2 pontos 3° lugar = 1 ponto ! Report
August 4, 201114 yr comment_1357689 Aguarde que no fim dos eventos os pontos são adicionados pelos Game Masters, tenha um pouco mais de paciência que seus pontos irão ser adicionado. Ou se tiver com pressa mande MP para o GM que realizou o tal evento e que lhe pagou o prêmio. Report
August 4, 201114 yr comment_1357691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pessoal queria saber como que funciona os pontos nos ranking's , porque eu já ganhei 2 pega pega em 2 Lugar e Hoje 1 Em 1 Lugar , Então No Total 7 Pontos , já era pra mim estar no ranking né , sempre os pontos são adcionados ?
by : Polenta-BR
Melhor Radío Do Brasil !
Acesse: Clique aqui
Radío Weak
Melhor Radío Do Brasil !
Radío Weak
Melhor Radío Do Brasil !
Radío Weak
Melhor Radío Do Brasil !