Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a caveiras de lorencia.

Galera, não sei se alguem ja percebeu, mas hoje eu tava la no server c/spots ali em lorencia onde fica os esqueletos, e eu pela primeira vez percebir que eles(os esqueletos) usam o shield Ilusion, mas eu lembro que antes do aparecimento do sh ilusion no servidor era so um shield fraquinho que eles usavam(não lembro qual era o nome de shield).
Pergunta: Porque os esqueletos estão usando o sh ilusion se é tão forte e novo?
Pergunta²: O SH Ilusion é so uma Skin com a defesa um pouco aumentada? e está substituindo aquele sh frakin?
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

Featured Replies

-
Os esqueletos usavam o shield Blucked, o mesmo foi retirado para implantar o novo shield illusion, por isso quando você vê uma caveira ela está usando o shield Illusion.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Creio que esta assim porque o shield que a cavera usava foi retirado para adicionar o Illusion shield , assim as caveras ficando com o mesmo
lógico que não cara , se ta falando isso ta desvalorizando o shild deve te ocorrido algum bug quando o adm implantou o shild no jogo!
o shield fraquin de chama bluker shield, pois os esqueleto usava, e tambem de uma manutenção pra add novos intens o shiel bluckler foi retirado pra ser o novo shield illusion, ai os esqueleto passaron a usar o illusion no lugar do bluckler
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
-
Amigo, creio que isto seja uma forma de nos mostrar de forma diferente o Novo Shield Illusion!
~º SEM KIT º~
a Skin Mudou !! Amigo Ai Muda Tudo !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Ver post-PkLizandO, em 03 August 2011 - 11:00 PM, disse:

lógico que não cara , se ta falando isso ta desvalorizando o shild deve te ocorrido algum bug quando o adm implantou o shild no jogo!

Não estou desvalorinzando o shield, so estou tirando minha dúvida, se vc não sabe responder.. XO FLOOD's
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
-
Caro houve uma manutenção para implantar o novo kit ilusion é com isso precisava efetuar uma troca no shop gold way's é com isso a administração retirou shild bucker para implantar o shild ilusion sendo assim as caveirinhas agora estão utilizando shild ilusion é ficarão com defesa um pouco maior.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Ver postSr-PicaPau-, em 03 August 2011 - 11:13 PM, disse:

-
Caro houve uma manutenção para implantar o novo kit ilusion é com isso precisava efetuar uma troca no shop gold way's é com isso a administração retirou shild bucker para implantar o shild ilusion sendo assim as caveirinhas agora estão utilizando shild ilusion é ficarão com defesa um pouco maior.

correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.