May 5, 201015 yr comment_128324 Boa noite! Gostaria de saber como faço para recuperar,a senha do meu bau? Pois esqueci e não consigo retir nenhun item. Report
May 5, 201015 yr comment_128325 Mande um Ticket para a Adminsitração. Com dados referentes a sua Conta. Ps: Não precisa dar a Senha. ( ýN- Report
May 5, 201015 yr comment_128326 Sevoce esqueceu a senha do Bau vai no site em Lembrar dados da conta! Os dados da sua conta sera enviado junto com a senha do seu bau para o e-mail cadastrado! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 201015 yr comment_128328 Relembre os dados de sua conta,junto virá a senha de seu baú Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 5, 201015 yr comment_128336 Para efetuar a recuperação da senha do seu baú , é necessário você saber o e-mail do cadastro da conta, caso você saiba , faça oque vou citar abaixo. Deslogue a sua conta do site, no canto superior esquerdo da tela , vai ter a opção: "Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui." Então clique no local citado e você terá duas opções ; Lembrar pelo login ou Lembrar pelo email . Lembrar pelo login , você irá inserir o login da sua conta e automaticamente os dados da conta (incluindo senha de baú) vão diretamente par a o e-mail do cadastro da conta. O Lembrar pelo E-mail , você deve inserir o e-mail do cadastro da conta e quando o mesmo inserido automaticamente os dados vão diretamente para o E-mail do cadastro da conta, para isso você deve lembrar o mesmo. Caso você não lembre o E-mail do cadastro da conta , abra um ticket com o seguinte conteúdo: QuoteTíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro Conteúdo do ticket: Loguin: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo. Enviando Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Deus seja louvado! Report
May 5, 201015 yr comment_128337 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Gostaria de saber como faço para recuperar,a senha do meu bau?
Pois esqueci e não consigo retir nenhun item.