August 4, 201114 yr comment_1358595 Qual a diferença entre Design e Designer ? Sempre me confundo com isso O que meche com signs, portais e etc como muitos aqui no Fórum, é Design ou Designer ? To pensando em seguir a carreira, fazer curso, faculdade e tals. Uma ajudinha ae ! Report
August 4, 201114 yr comment_1358599 Créditos:Ex Leron Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
August 4, 201114 yr comment_1358603 O que meche com signs, portais e etc como muitos aqui no Fórum, é Design ou Designer ? Designer, O Design, é alguma coisa, que o Designer fez, entendeu ? Igual, o Design de um carro, o Design de uma moto ! O Trabalho que o Designer fez ! O Designer faz o Design ! Igual o Slyn_ Disse acima : Design = O trabalho Designer = A pessoa Igual em uma propaganda de um carro, fala , : Design Arrojado ! Entendeu ? Se não entendeu, me envie MP ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
Sempre me confundo com isso
O que meche com signs, portais e etc como muitos aqui no Fórum, é Design ou Designer ?
To pensando em seguir a carreira, fazer curso, faculdade e tals.
Uma ajudinha ae !