August 4, 201114 yr comment_1359348 Aqui Eu Estarei Postando Meus Trabalhos Que eu estarei fazendo ! quando eu fazer mais novos trabalhos eu estarei postando aqui ! Spoiler Aqui tem uns trabalhos : 1°: 2°: 3°: 4° Aqui E O Kit Que Eu Uso : Sign: Avatar: 5°Fiz Pro CheFao-PK: Sign: Avatar: 6°Fiz Agora Pouco: Espero Que eu tenha feito um bom trablho aceito criticas elogios e dicas Report
September 2, 201114 yr comment_1449139 É isso awe manow, evoluir sempre ;D Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
September 2, 201114 yr comment_1449153 QuoteVoux Postou Hoje, 09:08 PM É isso awe manow, evoluir sempre ;D Éah Né Sempre Vou Tentar Evoluir Vllw *-* Report
September 5, 201114 yr comment_1461300 Belos trabalhos. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 5, 201114 yr comment_1461350 Man, com todo respeito, vc pode melhorar em 90%ainda , aconselho vc a ver uns tutoriais, recomendo os do ghost e os do Crawzler para iniciantes, vc vai aprender a fazer e estilizar a borda e tratar a render. Abraço Novo kit. Gostou, va até minha galeria e veja muitos outros! Minha Galeria,comente e GANHE SEU + ^^ A melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outros. Report
September 7, 201114 yr comment_1468493 Bela galeria Mais vc deve melhorar na Tipografia e nos Fundos de seus Trabalhos Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
quando eu fazer mais novos trabalhos eu estarei postando aqui !
Espero Que eu tenha feito um bom trablho aceito criticas elogios e dicas